C&A apresenta sua nova visão sobre a moda em campanha inovadora
Primeira campanha criada pela AlmapBBDO estimula os consumidores a misturar cores e estampas, encorajando-os a expressar seu próprio estilo
A campanha, que encoraja as pessoas a terem uma leitura mais individual da moda, por meio da expressão da diversidade, será lançada no dia 7 e traz pessoas comuns em suas peças. Elas foramselecionadas para mostrar que a roupa pode ser utilizada para se expressar no dia a dia e como forma de conexão com o mundo.
“Para nós, a campanha retrata um novo cenário, em que saímos de uma visão de moda imposta para dar espaço a uma moda mais livre, que permite aos nossos clientes ousar, experimentar e combinar peças. Hoje, os clientes têm mais informações sobre as tendências de moda no Brasil e no mundo e se permitem misturar mais. Queremos mostrar que a moda como expressão do indivíduo é muito mais dinâmica e divertida”, explica o vice-presidente de marketing e operações, Elio Silva.
Para reforçar seu papel ao realizar essa conexão, a C&A dá vida ao símbolo “&”, que significa exatamente o que o novo conceito propõe: a conexão entre as diferenças, a mistura de estilos, atitudes, cores e estampas. Além disso, o conceito “Tudo lindo & misturado” chega para reforçar os atributos da marca, como referência de moda democrática, versátil e antenada.
A primeira peça da campanha é o encarte que circula na revista Veja de 7 de março, que traz o ponto de vista da C&A (veja texto abaixo) para a moda e esse novo momento. Os pontos de venda da marca, incluindo a loja virtual, também recebem a nova comunicação no mesmo dia. A campanha ainda terá anúncios em revistas, mídia on-line, redes sociais e TV.
O ponto de vista da C&A, “Tudo lindo & misturado”
“A C&A acredita que o melhor de tudo está na mistura. A vida fica mais alegre quando nos juntamos. As cores ficam mais bonitas quando se encontram. Tudo junto e misturado. O mundo da moda no mundo de todos. Nada de palidez, nada de solidão, nada de mau humor. Estamos no país que nasceu se misturando. Por isso, a proposta da C&A é combinar. Os iguais, os diferentes, os distantes, as experiências, as atitudes. A moda C&A quer incluir você num mundo colorido e ousado. Mas não com estilo imposto, careta, de quem não se mistura. E sim por aquilo que valoriza você. Uma moda que só fica linda quando misturada ao seu jeito de ser e viver a moda. Tudo lindo & misturado. C&A”.
Ficha Técnica – Encarte, anúncios, OOH e PDV
Anunciante: C&A
Título: Virada Outono Inverno
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Eric Benitez e Ricardo Chester
Diretor de Arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Rodrigo Branco
Redator: Ricardo Chester
Fotógrafo: Henrique Gendre
Ilustração: Origolab e Eric Benitez
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Gabriela Busnelo e Illana Roque
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel da Silva, Diana Lopes e Marilia Rodrigues
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle e Carla Di Sarno
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes e Nara Dutra
Campanha digital
Anunciante: C&A
Título: Virada Outono Inverno
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester e Eric Benitez
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara e Pedro Burneiko
Diretor de Arte: Tieri Wince
Redator: Henrique Castilho
Diretora de Conteúdo: Chris Melo
Producer: Danúbia Fujita
Programação: A Madre
Videomaker: Thiago Jenné
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Ilustração: Origolab e Eric Benitez
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Community Manager: Guilherme Souza
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza, Luiz Prado
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
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