Curitiba recebe evento itinerante que apresenta tendências em marketing digital e vendas
Especialistas da Resultados Digitais debatem sobre oportunidades de crescimento durante RD on the Road
Curitiba cresce aceleradamente na área de tecnologia da informação e, hoje, possui programas de desenvolvimento tecnológico, como o Curitiba Tecnoparque e o ISS Tecnológico. Cenário propício para o desenvolvimento do setor e para receber iniciativas como RD on the Road, projeto itinerante organizado pela Resultados Digitais, que passa pela capital paranaense no dia 13 de abril. Em 2016, o evento percorrerá nove cidades brasileiras com uma programação de palestras com o time da RD e convidados que são referência no mercado.
Hoje, em todo o Estado do Paraná, a RD atende a quase 800 clientes, sendo 95% deles empresas de pequeno e médio porte, dos mais diversos segmentos: tecnologia, financeiro jurídico, educação, consultoria, entre outros. Atentas às novas possibilidades de negócios com o marketing digital, empresas como o Clube do Malte - ecommerce especializado em cervejas importadas e especiais -, é um exemplo que apostou no email marketing como uma das principais ferramentas para impulsionar sua receita. Analisando apenas a audiência originada de email marketing entre o primeiro e segundo semestre de 2015, a loja virtual teve um aumento de mais de 120%. E o volume de receita gerada acompanha a audiência, marcando um crescimento de mais de 155% em vendas. Casos como esse e outras tendências para o mercado digital brasileiro serão apresentados por especialistas durante a segunda edição do RD on the Road.
Pioneira no Brasil ao alinhar sua metodologia aos novos desafios em marketing e vendas, a RD não apenas acompanha as tendências de mercado digital, como também tornou-se uma das grandes fontes de conhecimento, tanto para o mercado em geral, como para sua base de 3.500 clientes dos mais diversos segmentos no país, quando o assunto é inbound marketing. O RD on the Road vem aumentando e diversificando a presença em nove capitais brasileiras. Além do Paraná, o evento passa pelo Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, Goiás e São Paulo. Os ingressos antecipados já estão à venda e podem ser adquiridos com valores promocionais: R$ 150 para inscrição individual; R$ 130 ingresso triplo/por pessoa. Acesse a página do RD on the Road para conferir mais informações. Clientes e parceiros têm benefícios especiais para compra, fale com seu consultor. O evento conta com o patrocínio da Clint Digital, Rock Content, Exact Sales e Moskit.
Sobre a Resultados Digitais
A Resultados Digitais é a empresa responsável pelo RD Station, plataforma de automação de marketing, pioneira no Brasil e que permite o gerenciamento de ações ligadas a e-mail marketing, mídias sociais, lead scoring e muito mais. Ao longo de 4 anos, tiveram a oportunidade de conversar com mais de 15 mil empresas de todo o país e de construir uma carteira com mais de 3 mil clientes de diversos segmentos. Essa experiência de proximidade com o mercado oferece diariamente os inputs necessários para construir uma solução adaptada as necessidades do empresário e profissional de marketing brasileiro, não apenas no que diz respeito ao software, mas a todas as consultorias, eventos e conteúdos exclusivos como esse. Além disso, oferecem um Programa de Parceria para agências que têm interesse em ofertar serviços de Inbound Marketing e fazer negócios decolarem.
Nenhum comentário