Gerry Weber seleciona solução de RFID da Tyco para aumentar visibilidade de estoque
Uma das maiores varejistas de moda e estilo da Alemanha, a Gerry Weber é pioneira no uso da tecnologia RFID para monitorar, estocar e repor cerca de 30 milhões de itens por ano em todo o mundo
São Paulo, 30 de março de 2016 - A Gerry Weber, uma das empresas mais importantes e bem-sucedidas do mercado alemão de moda e estilo, selecionou a Tyco para melhorar a visibilidade e precisão de seu inventário em 800 lojas. A aplicação RFID TrueVUE Inventory Visibility substituirá a solução de RFID existente, permitindo que a varejista aplique a tecnologia a uma série de situações e dê suporte ao seu negócio.
Pioneira no uso do RFID no setor da moda desde 2009, a Gerry Weber aplica essa tecnologia em cerca de 30 milhões de itens por ano em suas lojas ao redor do mundo. Isso permite que a empresa melhore os processos de logística, varejo e prevenção de perdas. Para aumentar a precisão do inventário e disponibilidade de itens nas lojas, a Gerry Weber irá implantar a aplicação RFID da Tyco para recebimento, contagem, posicionamento de produto, ponto-de-venda, prevenção de perdas, reposição de área de vendas e transferência de mercadorias.
A nova visibilidade, com base em RFID, da quantidade e localização exata de itens por estilo, tamanho e cor, vai ajudar a garantir a disponibilidade dos itens nas lojas e reposições precisas para satisfazer as necessidades dos clientes. Esses insights precisos, em tempo real, são essenciais para uma estratégia de varejo omni-channel vencedora.
A história de sucesso da Gerry Weber International AG começou em 1973, com o objetivo de criar uma nova e única combinação de moda, estilo de vida e experiência de compra. A varejista opera cerca de mil lojas gerenciadas pela empresa e espaços de vendas, aproximadamente 2700 shop-in-shops e 272 lojas franqueadas em todo o mundo, bem como marcas de consumo on-line em nove países. O grupo une quatro marcas de moda fortes sob um guarda-chuva: Gerry Weber, Taifun, Samoon by Gerry Weber e Hallhuber.
Além da implantação do TrueVUE para visibilidade de estoque, a Tyco também fornecerá para a Gerry Weber serviços de consultoria para gerenciamento do projeto.
No Brasil, o TrueVUE é comercializado pela Tyco Integrated Security. “Sabemos do desafios que os varejistas em todo o mundo enfrentam para realizar inventários precisos e ao mesmo tempo atender com excelência à demanda do consumidor”, explica Bruno Calaça, gerente de soluções RFID da empresa. “A partir da nossa experiência e liderança em prover soluções para o varejo, queremos alavancar a tecnologia RFID, com suas diversas aplicações, para aprimorar a experiência dos nossos clientes e oferecer o melhor desempenho em um ambiente omni-channel."
Sobre a Tyco Integrated Security (ex-Sensormatic)
A Tyco Integrated Security (TIS) lidera o mercado de performance de loja, prevenção de perdas, soluções de segurança e gerenciamento para o varejo no Brasil há mais de 25 anos. É uma unidade de negócios da Tyco, que projeta, instala e oferece serviços para soluções e sistemas de segurança eletrônica a varejistas e setores relacionados. Para mais informações, acesse www.tycois.com.br. Siga a Tyco Integrated Security no Twitter: @TycoISBrasil.
Nenhum comentário