Evento de 'ALVINNN!!! e os Esquilos' faz a alegria das crianças no Shopping Anália Franco
Cama elástica e circuito de obstáculos estão entre as atividades gratuitas do empreendimento
O mês de abril no Shopping Anália Franco promete muita diversão e brincadeiras para a criançada com o evento do canal Gloob: “ALVINNN!!! e os Esquilos”. A atividade fica em cartaz de 5 a 24 de abril, de domingo a sexta-feira, das 12h às 19h30, aos sábados e feriado (21), das 10h às 19h30. Gratuita, a atração é destinada para crianças de 4 a 12 anos e conta com a área baby para os menores.
O personagem Alvin é presença confirmada no evento para atender os fãs e tirar fotos, de segunda a quinta-feira, às 17h e 19h, de sexta a domingo e no feriado (21), em quatro horários: 13h, 15h, 17h e 19h. “A animação ‘ALVINNN!!! e Os Esquilos´ já é um grande sucesso do canal. Acreditamos que as crianças se reconhecem no jeito alegre e divertido do personagem”, explica Luciane Neno, gerente de marketing do canal.
Em uma área de 225m², os pequenos encontram atividades diversas como cama elástica, circuito de obstáculos, oficina de paper toys de Alvin, atividade de equilíbrio no skate, além de uma lata gigante de tinta para fotos. Tudo para que as crianças com espírito aventureiro como dos esquilos da série do Gloob se divirtam bastante. Ao final das atividades, os pequenos ainda ganham uma cartela de tatuagens.
Para crianças de até 4 anos, o evento dispõe ainda de uma Área Baby com atividades de Risque e Rabisque e uma TV que transmitirá episódios da animação para que os pais possam desfrutar desse momento Gloob ao lado de seus filhos.
“A cada nova temporada, buscamos projetos de entretenimento que agradem a toda a garotada. E com 'ALVINNN!!! e Os Esquilos', sucesso total no cinema e na TV, esperamos surpreender ainda mais o público infantil, aliando o lado lúdico dos personagens à qualidade e à diversão das atividades oferecidas”, explica o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.
“ALVINNN!!! e os Esquilos”- Shopping Anália Franco
Data: 5 a 24 de abril de 2016
Gratuito
Horário: Domingo a sexta-feira, das 12h às 19h30, aos sábados e feriado (21) das 10h às 19h30.
Indicação: 4 a 12 anos, Área Baby de 0 a 4 anos
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco @analiafranco analiafranco
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas - R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00
Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Abbraccio, Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.
Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings.
Nenhum comentário