Nomeação de Olivier Mornet como Diretor Geral da Changan PSA Automobile Company (CAPSA)
Em 1º de março de 2016, o conselho de administração da CAPSA anunciou a nomeação de Olivier Mornet para o cargo de Diretor Geral.
Ele vai se reportar a Grégoire Olivier, Diretor da Região Ásia da PSA Peugeot Citroën.
Olivier Mornet, formado pela ESSEC, entrou na PSA Peugeot Citroën em 1996 na função de chefe de setor na direção regional de Toulouse, França. Em 1999, foi promovido a diretor comercial da Peugeot na Eslovênia, e em 2002, a diretor de vendas no varejo em Varsóvia, na Polônia.
Em 2004, assumiu a responsabilidade pela Qualidade e Satisfação dos clientes, na França. Entre 2006 e 2011, foi responsável pela Marca Peugeot na Áustria e depois na Holanda.
Em 2011, passou a ser responsável pela Marca Peugeot na Itália, e a partir de 2012, assumiu a responsabilidade pelas 3 Marcas do Grupo neste país.
Sobre a PSA Peugeot Citroën
Com três marcas mundialmente reconhecidas, Peugeot, Citroën e DS, o Grupo vendeu 3 milhões de veículos no mundo em 2015. Segundo maior fabricante de automóveis na Europa, obteve um faturamento de 54 bilhões de euros em 2015. O Grupo é líder europeu em termos de emissões de CO2, com uma média de 104,4 gramas de CO2/km em 2015. Suas atividades abrangem também o financiamento (Banco PSA Finance) e os equipamentos automobilísticos (Faurecia).
Para mais informações, consulte: www.psa-peugeot-citroen.com.br
Olivier Mornet, formado pela ESSEC, entrou na PSA Peugeot Citroën em 1996 na função de chefe de setor na direção regional de Toulouse, França. Em 1999, foi promovido a diretor comercial da Peugeot na Eslovênia, e em 2002, a diretor de vendas no varejo em Varsóvia, na Polônia.
Em 2004, assumiu a responsabilidade pela Qualidade e Satisfação dos clientes, na França. Entre 2006 e 2011, foi responsável pela Marca Peugeot na Áustria e depois na Holanda.
Em 2011, passou a ser responsável pela Marca Peugeot na Itália, e a partir de 2012, assumiu a responsabilidade pelas 3 Marcas do Grupo neste país.
Sobre a PSA Peugeot Citroën
Com três marcas mundialmente reconhecidas, Peugeot, Citroën e DS, o Grupo vendeu 3 milhões de veículos no mundo em 2015. Segundo maior fabricante de automóveis na Europa, obteve um faturamento de 54 bilhões de euros em 2015. O Grupo é líder europeu em termos de emissões de CO2, com uma média de 104,4 gramas de CO2/km em 2015. Suas atividades abrangem também o financiamento (Banco PSA Finance) e os equipamentos automobilísticos (Faurecia).
Para mais informações, consulte: www.psa-peugeot-citroen.com.br
Nenhum comentário