Projeto multibillionário, Miami Worldcenter e Paramount Miami, começa construção em Miami
O maior projeto na história de Miami anuncia início das obras
Integrantes da mídia, corretores imobiliários e membros da comunidade estão convidados a comemorar o início das obras voando pela cidade ou fazendo um tour de realidade virtual: a primeira opção é apreciar a vista da cidade e da água a cerca de trezentos metros de altura dentro de um helicóptero; a segunda é visualizar o futuro centro de Miami em um espetáculo multimídia de simulação pela tela de 7x4 metros com imagens de qualidade IMAX direto da galeria de vendas.
"Estamos muito orgulhosos em poder fazer o lançamento oficial da construção do PARAMOUNT Miami Worldcenter e da parte de varejo do Miami Worldcenter", conta o incorporador Daniel Kodsi. "O nosso sucesso nas vendas só confirmou ainda mais a nossa crença de que uma nova geração de clientes nacionais e internacionais quer morar, trabalhar e se divertir no coração do centro de Miami".
A CoastalTishman, uma joint venture da Coastal Construction, que fica em Miami, com a Tishman Construction, uma empresa da AECOM sediada em Nova York, está quase concluindo a instalação das quatrocentas estacas gigantescas a 45 metros de profundidade como suporte para essa torre impressionante de vidro projetada pela Elkus Manfredi Architects junto com a equipe interna de design da PARAMOUNT Miami Worldcenter. Após concluir a colocação das estacas, a CoastalTishman começará a construir a fundação horizontal da qual precisamos para a construção vertical.
Em 2018, quando a obra já tiver sido construída, os moradores do PARAMOUNT Miami Worldcenter usufruirão de uma localização imbatível e estarão a apenas um elevador de distância de uma gama incrível de lojas de varejo, restaurantes, salas corporativas, parques exuberantes, galerias e opções para a vida noturna, tudo isso planejado para esse empreendimento cosmopolita. Os moradores poderão ir caminhando até a costa de Miami e até os pontos turísticos mais populares de cultura e entretenimento da cidade, como o Adrienne Arsht Center, o Pérez Art Museum Miami, o Patricia and Phillip Frost Museum of Science e a American Airlines Arena. Outro ponto importante localizado bem perto dali é o novo hotel Marriott Marquis World Convention Center e a estação All Aboard Florida's Grand Central Station, que oferecem aos moradores um serviço de transporte direto a Orlando em apenas três horas, assim como uma conexão com o metrô e o Aeroporto Internacional de Miami.
"Desde o nosso lançamento oficial de vendas em abril, os compradores já perceberam todas as possibilidades existentes quando vivemos em uma verdadeira cidade dentro da nossa cidade", comenta Peggy Fucci, CEO da OneWorld Properties, a corretora exclusiva para as vendas do PARAMOUNT Miami Worldcenter. "O PARAMOUNT Miami Worldcenter trará um novo vigor que nunca foi visto nessa área, e estamos muito felizes por promovermos essa etapa tão importante na evolução do centro de Miami".
Um prédio com um verdadeiro apelo global, o PARAMOUNT Miami Worldcenter já atraiu uma lista de compradores vindos de mais de trinta países bastante diversos como China, Brasil, Venezuela, Turquia, Rússia, Argentina e Colômbia, dentre outros, em busca da mistura incomparável de ofertas inovadoras da PARAMOUNT.
Sem dúvida nenhuma, uma das características mais interessantes do PARAMOUNT Miami Worldcenter é o seu deck superior inédito que será inaugurado como o maior deck de bem-estar dos Estados Unidos, a quase trinta metros de altura com vista para o centro de Miami. Esse deck delicioso e gigante será onde ficará a piscina completa e chique da torre – que mais parece ter saído de um resort – com áreas flutuantes e bangalôs particulares, incluindo um centro esportivo premium e um complexo de entretenimento com uma gama extraordinária de serviços muito dinâmicos que incluem os primeiros campos de futebol do país em empreendimentos residenciais de alto nível; duas quadras de tênis; um estúdio de boxe; e uma "sala de improviso", dentre outras vantagens.
A torre será construída em cima de uma parte do componente de varejo da "Rua Principal" que acabou de ser divulgada pela incorporadora Miami Worldcenter Associates, um calçadão de compras que será desenvolvido em conjunto com a The Forbes Company e a Taubman. Definida por uma seleção criteriosa de lojas e boutiques em um ambiente só para pedestres, um modelo de varejo dessa "Rua Principal" já fez sucesso em centros urbanos de todo os Estados Unidos, como o distrito de Union Square em São Francisco, o bairro do SoHo em Nova York e a área de Lincoln Road em Miami Beach. O plano de varejo do Miami Worldcenter reflete a emergência do centro de Miami como um dos centros urbanos que crescem mais rápido no país e contam com uma população que dobrou de tamanho desde 2000, oferecendo um ambiente urbano que ficou mais agradável para os pedestres nos últimos anos.
Como um complemento ao centro de Miami, que já está virando um dos espaços mais populosos dos Estados Unidos, com bairros bem conectados a curtas distâncias, essa passarela do varejo percorrerá de norte a sul, da rua 10th à rua 7th da área nordeste, e da avenida 1st à avenida 2nd também da área nordeste, o que cria um núcleo de varejo cercado por torres residenciais, um hotel e um centro de exposições, além de diversas opções de gastronomia e entretenimento.
Com mais de quinhentas residências com vista para a cidade e para a baía, as unidades expansivas do PARAMOUNT Miami Worldcenter terão de aproximadamente 110 a 218 metros quadrados, com preços médios de cerca de 7700 dólares por metro quadrado.
Para mais informações sobre o PARAMOUNT Miami Worldcenter, ligue para +1 (855) 756-0123, acesse www.PARAMOUNTmiami.comou visite o nosso centro comercial no endereço 1010 NE 2nd Ave, Miami, FL 33132, Estados Unidos.
Nenhum comentário