Última semana de Mar de Bolinhas no Shopping Tamboré
Atração fica no empreendimento até o dia 27 de março
Depois de uma temporada de sucesso, o Mar de Bolinhas chega a sua última semana no Shopping Tamboré. A atração conta com 250 mil bolinhas coloridas em um espaço de mais de 200 m² na Praça de Eventos do empreendimento.
O parque conta com escorregadores, carrossel, um tobogã de 7 metros de altura, uma área baby exclusiva, música ambiente, cheirinho de mar, e muita diversão para todas as idades.
Para o Superintendente do centro de compras, Marcus Borja, a atração é uma oportunidade imperdível para que pais tenham momentos alegres com seus filhos, “O Mar de Bolinhas já é um sucesso e vem ao nosso shopping para reforçar um dos principais pilares do Tamboré, que é promover momentos de lazer e diversão para toda família. Afinal todo mundo, crianças e adultos, sonham em pular em uma piscina de bolinhas gigante!”.
A diversão funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O valor da atração é de R$ 15 por 15 minutos. Crianças até quatro anos poderão participar apenas na companhia dos pais ou responsáveis. Adultos também participam da atração, mesmo que desacompanhados de crianças.
Sobre o Shopping Tamboré
Estruturado com o conceito open mall, que permite uma experiência ao ar livre trazendo conforto, elegância e sofisticação, o Shopping Tamboré possui mais de 230 lojas, com um mix completo de moda masculina, feminina e infantil. O empreendimento também oferece diversas opções de gastronomia, com extensa praça de alimentação e restaurantes como La Pasta Gialla, Cachaçaria Água Doce, Braugarten, Best Burger & Co, Si Señor e Cold Stone Creamery. O centro de compras atende ainda às necessidades dos clientes que procuram por comodidade, oferecendo serviços de lotérica, sapataria, drogaria, loja de suplemento, pet shop, depilação a laser, ótica, agência de viagens, câmbio, podologia, manicure e cabeleireiro.
SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Nenhum comentário