Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ganha iluminação azul em apoio ao TEAbraço
A 2ª Semana Internacional do Transtorno Espectro Autista será realizada em vários espaços do empreendimento
De 28 de março a 03 de abril, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto além de ser palco do TEAbraço, estará também iluminado de azul - cor símbolo do autismo - em uma ação de apoio à 2ª Semana Internacional do Transtorno Espectro Autista. O objetivo é conscientizar os clientes do empreendimento com relação ao autismo, chamando a atenção para o evento e para a causa.
Para Felipe Barbosa, gerente de marketing do empreendimento, é de extrema importância para o Iguatemi receber eventos que integram as pessoas e proporcionam acesso às informações. "É fundamental e é nosso objetivo que o shopping esteja inserido no que acontece ao seu redor. E que o empreendimento possa ser um local que transmita informações e conteúdos relevantes sobre os mais diversos assuntos, principalmente aqueles com os quais muitas pessoas se deparam com situações semelhantes como é o tema do projeto TeAbraço", conta.
A organizadora Caro Felício comemora mais uma no de parceria. "O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto esteve conosco desde o início e sempre acreditou no projeto. A proposta do evento ser realizado em um shopping é para também chamar a atenção das pessoas que não convivem com este universo e democratizar a informação na comunidade em geral", explica.
Sobre o TEAbraço
Com uma extensa programação, o evento conta com atividades relacionadas ao universo de pessoas com TEA incluindo palestras, oficinas para pais e profissionais, sessões temáticas de cinema, espaço de integração, exposição e um workshop internacional com renomados especialistas da área. O TEAbraço - exceto o Workshop - é aberto ao público gratuitamente.
Entre os confirmados estão o neurologista Dr. Carlos Gadia, considerado um dos maiores especialistas em autismo no mundo, diretor associado do Dan Marino Center e diretor do Miami Children's Hospital e também organizador do TEABraço e o cientista brasileiro Alysson Muotri, biólogo e professor da Universidade da Califórnia e um dos fundadores da Tismoo, a primeira startup de biotecnologia do mundo com um laboratório exclusivamente dedicado a análises genéticas focadas em tratamentos para o TEA e outros transtornos neurológicos. As informações mais detalhadas sobre o evento estão disponíveis pelo site da Jujuba - http://juju.ba/.
Nenhum comentário