Últimas

Conceito Photo Lovers é a aposta da Fujifilm na Fotografar 2016

Modelo de negócio presente em mais de cinco países está entre os destaques da empresa para o mercado brasileiro durante a 10ª edição da feira


A Fujifilm, referência no segmento image&print, marca presença na Fotografar 2016, que acontece de 12 a 14 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, com a apresentação do conceito Photo Lovers, o novo modelo de negócio da Fujifilm para o segmento e o lançamento da instax mini 70 para o mercado brasileiro. Para promover as novidades, durante os três dias de evento, quem passar pelo estande da Fujifilm poderá ser clicado com câmeras instax e personalizar sua foto instantânea com uma das promotoras para levar de recordação. A ação faz parte do novo conceito de customização que a marca está trazendo para o Brasil.

Photo Lovers

A proposta da Fujifilm para implementar este conceito é adaptar as soluções de impressão no varejo de acordo com a necessidade do lojista e atender as demandas do mercado fotográfico, além de permitir que o cliente crie seus próprios fotoprodutos a partir de qualquer dispositivo móvel, como pen drive, cartão de memória, câmera digital ou o próprio aparelho celular, dispositivo com maior captura e transferência de imagens em terminais de autoatendimento, com índices de até 40%.

O novo modelo de negócio amplia a oferta para o mercado de foto decoração, foto produtos, photobooks, presentes personalizados e impressões em diferentes tamanhos e formatos. “Hoje os smartphones são responsáveis pela geração de mais de 100 bilhões de imagens, isso mostra que o mundo está cada vez mais conectado. Todos os quiosques da Fujifilm são adaptados para ter conexão com qualquer aparelho celular, tudo isso para facilitar ainda mais o dia a dia de nossos clientes”, afirma Emerson Stein, Gerente Geral Divisão de Imagem.

O conceito Photo Lovers, que já existe em outros países como Japão, Espanha, Estados Unidos (Julho 2016), México e Colômbia teve sua primeira loja brasileira inaugurada no início do ano em parceria com a Foto Paulo, no Morumbi Shopping. A ideia da companhia é abrir ainda este ano, mais 10 unidades em diferentes regiões do país

instax mini 70

A mini 70 chega para ampliar a linha instax. Nas cores branca, amarela e azul, o novo membro da família instax traz um visual diferente das demais câmeras instantâneas existentes no portfólio da marca. Fácil de usar e com design lúdico, a instax mini 70 oferece novos recursos, incluindo: modo smart selfie, que ajusta automaticamente as configurações para selfies perfeitas usando o espelho frontal; visor aprimorado para uma visualização mais ampla do objeto; funções automáticas de exposição e flash para fotos mais definidas. Além destes recursos, a mini 70 tem um encaixe para tripé para fotos de paisagem e com temporizador.

A família instax já conta com diferentes modelos, como a mini 8, disponível em sete cores: branca, azul, rosa, amarela, preta, framboesa e uva, a mini 90, que une o design moderno ao retrô nas cores preta e marrom, a WIDE 300, que conta com recursos semelhantes aos da instax mini 90 e imprime fotos no tamanho 10,8 x 8,6 cm, e a impressora instax SHARE, que imprime fotos diretamente de smartphones ou tablets com sistemas iOS ou Android.

A instax mini 70 chega ao mercado brasileiro em abril, por R$ 999,00.

Para complementar, a Fujifilm também traz para o Brasil o filme instax mini Rainbow. O pack com 10 poses apresenta filmes com bordas de diferentes cores, para todas as câmeras instantâneas da linha instax mini.

O filme instantâneo já está disponível para compra por R$ 44,90.

FUJIFILM NA FOTOGRAFAR 2016
Data: 12 a 14 de abril
Horário: das 13h às 20h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo
Informações: www.feirafotografar.com.br

Nenhum comentário