Easy Taxi estrutura nova política de governança e lança ferramenta de avaliação que bonificará motoristas bem avaliados no APP
Easy Taxi evolui sua política já existente valorizando seus taxistas cadastrados para uma melhor experiência aos usuários
Um dos objetivos do Easy Pódio é selecionar os melhores motoristas para Easy Plus e Easy Share
Em torno de 15% da base já passou por reciclagem ou foi / está bloqueado do app
A Easy Taxi, maior aplicativo de chamadas de táxi da América Latina, inovou mais uma vez e criou o Easy Pódio, um novo sistema de avaliação completo que dará benefícios extras aos motoristas de acordo com seu desempenho.
O Easy Pódio faz parte do Novo Projeto de Política de Governança da Easy Taxi e tem como objetivo melhorar ainda mais o serviço prestado ao passageiro, a fim de selecionar os melhores motoristas para proporcionar viagens mais confortáveis e prazerosas.
“Nós trabalhamos incansavelmente para oferecer o melhor ao nosso usuário, e para isso, nós motivamos os motoristas e mostramos através desta nova política de governança a importância de oferecer um excelente serviço”, diz Denis Wang Co Ceo Global da Easy Taxi. “Desta forma selecionamos apenas os mais bem avaliados para os nossos novos serviços de EasyPlus+ e EasyShare” finaliza.
A ferramenta analisará todas as corridas avaliadas pelos passageiros, em uma escala de um a cinco estrelas, e identificará a média de todas as viagens prestadas durante o mês, dessa forma, reconhecerá os motoristas que oferecem serviço de melhor qualidade aos passageiros e ao final de cada mês o taxista receberá um email com a sua avaliação mensal.
Para participar do pódio o motorista deve ter cinco avaliações no mínimo registradas no aplicativo, e quanto mais avaliações positivas ele acumular no site, maior a chance de ser premiado. O taxista que alcançar a meta receberá benefícios especiais no mês. O motorista que acumular avaliações negativas receberá advertências e bloqueios temporários no aplicativo, ou dependendo da gravidade do caso será banido definitivamente do aplicativo. Prática que já acontece dentro do app.
Esta é apenas uma das ferramentas do novo Projeto de Governança da empresa que visa melhorar ainda mais a experiência do usuário e dos motoristas cadastrados.
Sobre a Easy Taxi:
A Easy Taxi é o maior aplicativo de chamada de táxi da América Latina, e conecta passageiros a taxistas de forma rápida, segura e prática. Nascida em junho de 2011 no Brasil, expandiu seus negócios e atua em 18 países, 420 - sendo 350 cidades só no Brasil. Disponível gratuitamente para Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone, o aplicativo conta com mais de 18 milhões de usuários e 400 mil taxistas cadastrados no mundo. A empresa aportou investimentos que somam R$ 170 milhões, feitos pelo grupo alemão Rocket Internet, pelo Fundo LatinAmerica Internet Holding (LIH), pela holding iMena e, mais recentemente, pelo Phenomen Ventures e Tengelmann. A Easy Taxi também oferece a solução de uso corporativo, o Easy Taxi Corporate, e o pagamento via Cartão de Crédito no App, feito em apenas um clique.
Em torno de 15% da base já passou por reciclagem ou foi / está bloqueado do app
A Easy Taxi, maior aplicativo de chamadas de táxi da América Latina, inovou mais uma vez e criou o Easy Pódio, um novo sistema de avaliação completo que dará benefícios extras aos motoristas de acordo com seu desempenho.
O Easy Pódio faz parte do Novo Projeto de Política de Governança da Easy Taxi e tem como objetivo melhorar ainda mais o serviço prestado ao passageiro, a fim de selecionar os melhores motoristas para proporcionar viagens mais confortáveis e prazerosas.
“Nós trabalhamos incansavelmente para oferecer o melhor ao nosso usuário, e para isso, nós motivamos os motoristas e mostramos através desta nova política de governança a importância de oferecer um excelente serviço”, diz Denis Wang Co Ceo Global da Easy Taxi. “Desta forma selecionamos apenas os mais bem avaliados para os nossos novos serviços de EasyPlus+ e EasyShare” finaliza.
A ferramenta analisará todas as corridas avaliadas pelos passageiros, em uma escala de um a cinco estrelas, e identificará a média de todas as viagens prestadas durante o mês, dessa forma, reconhecerá os motoristas que oferecem serviço de melhor qualidade aos passageiros e ao final de cada mês o taxista receberá um email com a sua avaliação mensal.
Para participar do pódio o motorista deve ter cinco avaliações no mínimo registradas no aplicativo, e quanto mais avaliações positivas ele acumular no site, maior a chance de ser premiado. O taxista que alcançar a meta receberá benefícios especiais no mês. O motorista que acumular avaliações negativas receberá advertências e bloqueios temporários no aplicativo, ou dependendo da gravidade do caso será banido definitivamente do aplicativo. Prática que já acontece dentro do app.
Esta é apenas uma das ferramentas do novo Projeto de Governança da empresa que visa melhorar ainda mais a experiência do usuário e dos motoristas cadastrados.
Sobre a Easy Taxi:
A Easy Taxi é o maior aplicativo de chamada de táxi da América Latina, e conecta passageiros a taxistas de forma rápida, segura e prática. Nascida em junho de 2011 no Brasil, expandiu seus negócios e atua em 18 países, 420 - sendo 350 cidades só no Brasil. Disponível gratuitamente para Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone, o aplicativo conta com mais de 18 milhões de usuários e 400 mil taxistas cadastrados no mundo. A empresa aportou investimentos que somam R$ 170 milhões, feitos pelo grupo alemão Rocket Internet, pelo Fundo LatinAmerica Internet Holding (LIH), pela holding iMena e, mais recentemente, pelo Phenomen Ventures e Tengelmann. A Easy Taxi também oferece a solução de uso corporativo, o Easy Taxi Corporate, e o pagamento via Cartão de Crédito no App, feito em apenas um clique.
Nenhum comentário