GM e CDI confirmam apoio ao 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa
A GM será patrocinadora máster, ao lado do Itaú, e a CDI fecha o grupo Golden Partners.
O Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que será realizado pela Mega Brasil nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Maksoud Plaza, em São Paulo, recebeu na última semana o apoio da General Motors do Brasil e do Grupo CDI. A GM será patrocinadora máster, ao lado do Itaú, e a CDI fecha o grupo Golden Partners, ao lado deApproach, Burson-Marsteller, CDN, FSB, Ideal H + K Strategies, In Press, S2Publicom, S/A Llorente & Cuenca e Textual.
Estão ainda entre os apoiadores a Ajinomoto, que garantirá wi-fi livre para todo o evento, e as faculdades Anhanguera e São Judas, mais a Go-Pro, no Projeto Galileo, que leva em treinamento para o evento alunos dos cursos de comunicação.
O evento registra ainda o apoio institucional de Aberje, Abracom, ABRH, ABRP, Sistema Conferp/Conrerp e Editora Horizonte Geográfico; os apoios regionais das agências Darana (Bahia), Zoom (Minas Gerais), Martha Becker (Rio Grande do Sul),Engenho Criatividade (Brasília) e Brava (Pernambuco); e o apoio de divulgação de Jornalistas&Cia e da Maxpress.
Inscrições chegam de todo o Brasil
Já com quase 200 inscrições confirmadas (metade das vagas disponíveis) de todo o País, o Congresso tem como tema geral Inovações, novos conceitos e novas práticas na Comunicação Corporativa. “É um tema que deverá estar presente em praticamente todo o conteúdo do Congresso”, diz Marco Rossi, diretor da Mega Brasil. “O melhor exemplo disso”, exemplifica, “é a Arena da Inovação, que abrirá o Congresso de um jeito diferente, ousado e instigante, já como uma amostra do que virá pela frente. Teremos ali cinco nomes de grande prestígio nesse campo – Celso Braga, Gil Giardelli, Guto Ferreira, Marina Miranda e Sérgio Molina – ancorados pelo cineasta Kleber Mazziero. E aí não para mais: serão, na sequência, três dias intensos, com nove palestras temáticas, oito mesas de debates e quatro conferências, duas delas internacionais. Mais o Fórum do Pensamento, que debaterá, dentro do tema O Brasil real e o Brasil dos sonhos, A reputação da marca Brasil”, marcando o lançamento da edição 2016 do Anuário da Comunicação Corporativa, também da Mega Brasil.
Personalidade da Comunicação e Top Mega Brasil
“Para fechar com chave de ouro”, assinala Eduardo Ribeiro, também diretor da Mega Brasil, “teremos a entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação à Fátima Turci, âncora do Economia & Negócios da Record, que está completando 15 anos de televisão e 40 de jornalismo, e a solenidade do Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, destacando os Top 10 Brasil e os Top 5 Regionais de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, nas categorias Agências de Comunicação e Executivos de Comunicação Corporativa”.
Último dia de inscrição com desconto
As inscrições feitas até esta quinta-feira, 14/4, custam R$ 2.100, com descontos para clientes Mega Brasil ou que sejam associados de algumas das entidades apoiadoras. A partir de 15/4 sobem para R$ 3.200. Outras informações e programação completa no www.megabrasil.com.br/congresso2016 ou pelo tel. 11-5576-5600.
Nenhum comentário