Piquenique no Parque estende temporada no São Bernardo Plaza Shopping com mix de brincadeiras
Atração inédita na região propõe diversas brincadeiras diferentes para a criançada
O evento permanece no shopping até o dia 29 de Maio, durante o horário de funcionamento do São Bernardo Plaza Shopping, com capacidade de até 60 pessoas simultâneas no espaço. Os ingressos custam R$15 por 15 minutos com o acréscimo de R$1 a cada minuto estendido. Os adultos não ficam de fora da brincadeira e podem acompanhar as crianças sem a necessidade do pagamento da entrada, ou se preferirem, podem aguardar seus pequenos aventureiros em um espaço confortável para eles.
É a primeira vez da atração na região do ABC que já garante ser a melhor opção de lazer para curtir com a criançada. “O conceito da atração é trazer algo que una várias brincadeiras divertidas num só local para os pequenos. Eles podem escolher suas opções favoritas e aproveitá-las do jeitinho que eles gostam de fazer. Repetindo a atração favorita ou explorando todo o ambiente”, completa Leila Dada, Superintendente do São Bernardo Plaza Shopping.
O Piquenique no Parque é recomendado para crianças de 02 a 10 anos, mas crianças de até 4 anos devem estar acompanhadas de um responsável.
Serviço:
Sobre o São Bernardo Plaza Shopping
O São Bernardo Plaza Shopping foi construído para ser um ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. O empreendimento está localizado na Avenida Rotary, 624. Com mais de 200 lojas, possui 105 mil metros quadrados de terreno, mais de 42 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 2,4 mil vagas no estacionamento, sendo que aproximadamente 1,2 mil são cobertas.
SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Nenhum comentário