Vale Fertilizantes abre vagas de estágio em diversas regiões do Brasil
Interessados podem se inscrever no site da empresa entre os dias 24 de maio e 17 de junho
A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre do Programa de Estágio 2016. Ao todo, serão oferecidas 82 vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico nas unidades de Araxá, Tapira, Uberaba e Belo Horizonte (MG), Cajati, Cubatão e São Paulo (SP), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE). Os interessados devem se inscrever no site da empresa, na seção Carreiras, até dia 17 de junho.
O processo seletivo contempla as inscrições e provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.
Para estudantes do ensino superior, a empresa está recrutando alunos das áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Propaganda e Publicidade, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Minas, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental.
No nível técnico, podem se inscrever estudantes de Edificações, Química, Eletrotécnica, Elétrica, Mecânica, Eletromecânica, Metalurgia, Saúde e Segurança do Trabalho, Mecatrônica, Instrumentação, Mineração e Meio Ambiente. Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação), com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.
“O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes tem como objetivo promover a formação pessoal e profissional de estudantes de todo o Brasil. Acreditamos que desenvolver as competências desses futuros profissionais é fundamental para uma sociedade mais igualitária e próspera”, afirma Rebeca Pittella, gerente de Recursos Humanos da Vale Fertilizantes.
Nenhum comentário