Últimas

We-Vibe: Boas Vibrações Para O Dia Dos Namorados

Com mais de 2 milhões de unidades vendidas, o produto de maior sucesso na história do mercado erótico já está disponível no Brasil com a Loulou

Inovação, interação e prazer. É isso que promete o We-Vibe, o vibrador para casal mais vendido do mundo. Presente em mais de 50 países e vencedor de prêmios importantes como Adultex Awards, Xbiz Awards, eroFame, ETO, AVN Awards e Most Innovative Product Award, o produto traz a inovação em seu DNA.

Lançado em 2008 pela canadense Standard Innovation Corp., o We-Vibe é o primeiro vibrador para casal do mundo. A tecnologia e design investidos no produto criaram um vibrador capaz de estimular o ponto G, o clitóris e o pênis simultaneamente.

Prazer em vários níveis

Além de possuir capacidade para multivelocidades, o We-Vibe é feito com silicone de qualidade médica, ou seja, é macio, não poroso, não tem cheiro e é higienicamente superior a qualquer outro material. Isso também possibilitou um design inovador, em formato de “C”, que oferece um encaixe preciso e confortável.

O We-Vibe possui dois motores, um em cada ponta, o que possibilita intensa vibração por todo o aparelho. O vibrador mede 7,5 cm de comprimento, 5 cm de altura e de 1 cm a 3 cm de largura. Outra característica diferenciada, é que funciona com uma bateria interna de alta capacidade, que proporciona até 3 horas de prazer com a carga completa.

Há um motivo para esse ser o vibrador para casal mais vendido do mundo: o seu potencial interativo. A tecnologia desenvolvida para o We-Vibe possibilita que o casal estimule um ao outro, mesmo à distância. Um aplicativo desenvolvido especialmente para o aparelho possibilita ao casal o estímulo por controle remoto, que pode ser feito via bluetooth ou pelo aplicativo. Assim, até casais que estão separados geograficamente podem ter uma noite de prazer interativa, com um controlando o vibrador do outro à distância.

Além dos cinco padrões acessíveis pelo controle remoto e pelo próprio vibrador, o aplicativo oferece mais cinco opções, totalizando 10 padrões de vibração. Disponível para sistemas Android e IOs, o aplicativo do We-Vibe possibilita ajustar a intensidade de vibração, alternando entre a ponta que estimula o ponto G e a que estimula o clitóris. Além disso, é possível criar listas de reprodução personalizadas.

Características do produto

O We-Vibe acompanha cabo USB, porta-vibrador com base para carga e controle remoto sem fio, além de manual de instruções em quatro idiomas (português, inglês, espanhol e francês). O alcance do controle remoto é de aproximadamente 4,5 m. Além disso, é um produto atóxico e à prova d´água.

Outro diferencial é a possibilidade de mandar um link de conexão privada a partir do aplicativo de seu celular para outro smartphone. Isso permite ao par amoroso controlar o We-Vibe de qualquer parte do mundo.

Serviço

A Loulou.com.br é uma loja de artigos premium para adultos. Nela você encontra cosméticos sensuais, lingeries e acessórios das melhores marcas do Brasil e do mundo. Compre online com segurança e receba os produtos em sua casa, em embalagens neutras e discretas, sem qualquer identificação externa de conteúdo. Entregas para todo o Brasil, com fretes grátis para pedidos a partir de R$ 150,00.

Informações: (41) 3016-0766 / Whatsapp: (41) 9206-5536

Nenhum comentário