Casal diz sim a sociedade empresarial antes de dizer sim no altar
Julia e Vinicius, de Natal, no Rio Grande do Norte, resolveram começar a vida a dois com uma unidade da microfranquia BagNews
De acordo com Julia, a escolha da BagNews se deu pelo fato de a empresa ter um apelo ecológico muito forte, aliada ao trabalho de marketing, algo que interessa ao dois. “Por ser algo inovador na região e com um baixo custo de investimento, decidimos arriscar e, em janeiro começamos a operar nossa unidade”, ressalta. Os dois dividem as atividades do dia-a-dia: Vinicius fica com vendas e visitas aos anunciantes e Julia com a parte burocrática. A BagNews é uma franquia home based, especializada em vendas de publicidade em embalagens ecologicamente corretas, que são distribuídas gratuitamente. Com investimento inicial entre R$ 10 mil e R$ 22 mil, é indicada para empreendedores com perfil dinâmico e comunicativo, pois seu trabalho será comercializar os anúncios que serão veiculados nas sacolas, além de distribuí-las nos pontos previamente selecionados na sua região.
Mas como fica o relacionamento pessoal? Dá para separar o profissional do pessoal? Julia conta que é muito bom estar perto fisicamente e trabalhar em algo que os dois acreditam, mas que algumas vezes as divergências podem aparecer. “Temos algumas táticas para convivermos bem, uma delas é a separação das tarefas e um não cobrar o outro como se fosse chefe. Acreditamos que o principal é a parceria e a troca de experiências”, ressalta. O casal deixa um conselho para quem pretende empreender antes mesmo de colocar a aliança na mão esquerda. “O principal é ter coragem, disposição, paciência e cumplicidade para trabalharem e crescerem juntos”, finaliza.
Sobre a BagNews— Fundada em 2009, a BagNews é uma franquia home based, especializada em vendas de publicidade em embalagens ecologicamente corretas, que são distribuídas gratuitamente. A sacola BagNews é uma embalagem útil e ecologicamente correta, pois além de ser reutilizável, reciclável e biodegradável, é produzida com papel parcialmente reciclado e impressa com tintas à base de água; o veículo de mídia mais correto ecologicamente disponível no mercado de mídia impressa no Brasil. A BagNews foi a primeira franquia brasileira a veicular publicidade em embalagens e a única a obter patente requerida, para a sua utilização como veículo de publicidade. Além da sacola, a franquia disponibiliza embalagens promocionais, como saco de pão e caixa de pizza, ideais para anunciantes de maior porte e para o desenvolvimento de ações junto às agências de publicidade. Mais informações podem ser adquiridas no site www.bagnews.com.br.

Nenhum comentário