Últimas

MetLife leva corretores de todo Brasil para a final do maior evento de futebol das Américas

Os corretores participantes da Liga MetLife irão desfrutar de uma semana em Nova York, repleta de atividades que reúnem entretenimento e capacitação


A MetLife, líder global em soluções para vida, previdência e planos odontológicos fechou o ano de 2015 com números motivadores em sua campanha de incentivo para os corretores, a Liga MetLife. Milhares de prêmios foram resgatados pelos corretores que mostraram bons resultados ao longo do ano. Vicente Velasquez, da Martins Velasquez Corretora, conta que a campanha foi seu maior incentivo, em 38 anos, para ampliar seus negócios. “Foi um estímulo muito grande, além de ter criado a possibilidade de conhecer os Estados Unidos, um velho sonho meu”.

Como prêmio máximo, os 30 corretores que tiveram melhor desempenho em 2015 embarcaram para diferentes destinos com a MetLife, dependendo da categoria em que concorreram. O primeiro grupo aproveitou uma viagem até as praias paradisíacas de Natal (RN). O segundo grupo foi curtir o clima frio de montanha no Chile e provar algumas comidas típicas. “Me surpreendi com a disposição da MetLife, que nos acompanhou durante toda a viagem, nos levando a passeios excelentes e restaurantes inesquecíveis”, conta Geraldo Gomes, da Notaroberto Gomes Consultoria e Corretora de Seguros, que foi para o Chile com sua esposa.

O último grupo embarcou rumo a Nova York, nos Estados Unidos, com direito a assistir à final do maior evento de futebol das Américas no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Como parte do roteiro, os corretores terão uma agenda completa com entretenimento e outras atividades para troca de experiências , enquanto desfrutam das maravilhas da Big Apple.

Em 2016, o sucesso da Liga MetLife continua. O número de adesões desde o lançamento anual da campanha até o momento já ultrapassou o total de inscrições do ano passado inteiro. Em todo Brasil, nossos parceiros estão trocando os pontos obtidos em suas vendas e renovações de contratos por prêmios que incluem vouchers de desconto, bônus em dinheiro e eletroeletrônicos.

Ainda não faz parte da Liga MetLife? Faça a sua adesão através do site www.ligametlife.com e conheça todas as vantagens.

Fotos: Divulgação/ MetLife

Nenhum comentário