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Salesforce aborda a Revolução Digital no CIAB 2016

Serão apresentadas soluções de automação de vendas, atendimento ao cliente, marketing digital, comunidades e desenvolvimento rápido de aplicativos


São Paulo, 13 de junho 2016 – Estudo da Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), revela que 67% dos investidores veem o uso de ferramentas modernas de planejamento como um fator importante para escolher um consultor financeiro, enquanto 55% dos entrevistados gostariam de colaborar com seus consultores. Esses dados reforçam o desejo dos consumidores totalmente conectados de hoje em terem a mesma experiência rápida, personalizada e integrada que já têm em outros segmentos, como o varejo, também com as instituições financeiras.

Seguindo essa tendência, a Salesforce traz ao evento Ciab Febraban de 2016 a Customer Success Platform para Serviços Financeiros, que inclui a recentemente lançada Financial Services Cloud, além de soluções de automação de vendas, atendimento ao cliente, marketing digital, comunidades e desenvolvimento rápido de aplicativos (apps). A plataforma foi desenvolvida para aumentar a produtividade dos profissionais e melhorar o engajamento com os clientes e a experiência final do consumidor.

“Para não perder espaço, as instituições financeiras tradicionais precisam digitalizar e automatizar seus processos com urgência, unificando informações e disponibilizando comunicação em tempo real, para garantir a excelência nas experiências do cliente em cada ponto de contato”, diz Maurício Prado, vice-presidente e gerente-geral da Salesforce no Brasil.

Serviço
Ciab - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras
Data: 21 a 23 de junho
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo
Site do evento: http://www.ciab.org.br

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