Salesforce aborda a Revolução Digital no CIAB 2016
Serão apresentadas soluções de automação de vendas, atendimento ao cliente, marketing digital, comunidades e desenvolvimento rápido de aplicativos
Seguindo essa tendência, a Salesforce traz ao evento Ciab Febraban de 2016 a Customer Success Platform para Serviços Financeiros, que inclui a recentemente lançada Financial Services Cloud, além de soluções de automação de vendas, atendimento ao cliente, marketing digital, comunidades e desenvolvimento rápido de aplicativos (apps). A plataforma foi desenvolvida para aumentar a produtividade dos profissionais e melhorar o engajamento com os clientes e a experiência final do consumidor.
“Para não perder espaço, as instituições financeiras tradicionais precisam digitalizar e automatizar seus processos com urgência, unificando informações e disponibilizando comunicação em tempo real, para garantir a excelência nas experiências do cliente em cada ponto de contato”, diz Maurício Prado, vice-presidente e gerente-geral da Salesforce no Brasil.
Serviço
Ciab - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras
Data: 21 a 23 de junho
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo
Site do evento: http://www.ciab.org.br
Nenhum comentário