Central de alarme da Intelbras pode ser controlada via mobile
Multifuncional, aparelho permite realizar funções como acender e apagar lâmpadas, abrir e fechar cortinas e até mesmo acionar cercas elétricas, tudo via celulares ou tablets
Com funções inéditas, como a Smart (supervisionamento do sistema sem fio), o produto atende desde estabelecimentos ou residências de pequeno porte, com cerca de oito cômodos em sua configuração básica, até um patrimônio de grande porte, com 64 cômodos. Para fazer o controle remoto das funcionalidades apresentadas, basta baixar o aplicativo AMT Mobile, disponível para IOS e Android. Assim é possível acionar qualquer dispositivo ligado às suas PGMs, verificar zonas, bem como armar e desarmar o sistema.
Além disso, graças à sua flexibilidade, a central AMT 4010 conta com quatro partições autônomas, o que garante proteção de forma independente para a mesma quantidade locais, uma vez que é possível dividir o sistema de alarme em aparelhos individuais. Ou seja, a solução pode ser usada em um mesmo prédio para proteger até quatro apartamentos, o que fornece uma melhor relação custo x benefício.
Com a AMT 4010 SMART é possível identificar desde a abertura e fechamento de portas e janelas, até o nível de bateria ou a ausência do sensor, sendo que os estabelecimentos comerciais que usam sensores sem fio podem implantar a solução de forma a garantir a estética do ambiente sem tornar a segurança vulnerável.
"Enquanto a maioria das soluções disponíveis no mercado faz a supervisão patrimonial apenas de sensores com fio, a central de alarme também está apta a monitorar sensores sem fio. Com essa função, o painel consegue identificar uma janela aberta, impedindo, por exemplo, que ele o alarme seja armado até o seu fechamento por completo", explica Edson Valdir Machado, Gerente dos Segmentos de Alarmes e de Sensores da Intelbras.
Saiba mais em www.intelbras.com.br
Nenhum comentário