Multiplus premia novos participantes com 100 pontos
Até 31 de dezembro de 2016, cada novo cadastro feito na Multiplus via site (www.pontosmultiplus.com.br) ou aplicativo será bonificado com 100 pontos. A iniciativa busca engajar mais participantes à rede e fomentar o acúmulo de pontos, que poderão ser revertidos em mais de 550 mil opções de produtos e serviços da rede composta por centenas de parceiros. A pontuação acumulada será creditada na conta do participante em até 20 dias.
Tanto por meio do site quanto do aplicativo, o cadastro na Multiplus é gratuito. No espaço dedicado à conta pessoal do participante, é possível acessar o extrato de transações, atualizar dados e buscar por parceiros para juntar ou trocar pontos. As facilidades são tamanhas que, desde o lançamento do aplicativo, em dezembro de 2013, mais de 657 milhões de pontos já foram resgatados em produtos e serviços, um recorde para o setor.
A Multiplus poderá alterar ou cancelar a bonificação a qualquer momento. Para mais informações sobre a Multiplus, basta acessar o site www.pontosmultiplus.com.br.
Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 316 parceiros e reúne 14,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da oneworld voam.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, TripAdvisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.
Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.
Tanto por meio do site quanto do aplicativo, o cadastro na Multiplus é gratuito. No espaço dedicado à conta pessoal do participante, é possível acessar o extrato de transações, atualizar dados e buscar por parceiros para juntar ou trocar pontos. As facilidades são tamanhas que, desde o lançamento do aplicativo, em dezembro de 2013, mais de 657 milhões de pontos já foram resgatados em produtos e serviços, um recorde para o setor.
A Multiplus poderá alterar ou cancelar a bonificação a qualquer momento. Para mais informações sobre a Multiplus, basta acessar o site www.pontosmultiplus.com.br.
Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 316 parceiros e reúne 14,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da oneworld voam.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, TripAdvisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.
Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.
Nenhum comentário