Philips Automotiva lança Desafio dos Carros Clássicos Brasileiros
Você consegue identificar um carro clássico apenas pelo formato dos faróis? Quer testar o seu conhecimento? O Desafio dos Carros Clássicos Brasileiros está no ar e faz parte da campanha de lançamento da nova Philips CrystalVision ultra, com o chamado “efeito xenon extra” nas versões H4 e H7. Os novos produtos reforçam a luz branca e o visual azulado dos faróis, solução ideal para os motoristas que querem deixar o automóvel mais bonito e moderno, sem qualquer risco de multas ou ofuscamento da visão de outros condutores. O efeito da nova Philips CrystalVision ultra pode ser conferido no vídeo do desafio, que segue no link abaixo:
https://youtu.be/xwDKs6Fh5V4
Que tal dividir essa experiência com seus amigos? Pode compartilhar e informar quantos modelos você acertou.
Mais informações sobre a linha completa da Philips CrystalVision ultra:
http://www.philips.com.br/c-m-li/luzes-automotivas/crystalvision-ultra.html
Philips – Os produtos da marca são importados pela Lumileds que desenvolve, produz e distribui soluções completas com o selo de “Original Equipment Quality”, garantindo assim alta qualidade e segurança, tecnologia de ponta, certificação e a homologação ECE e sustentabilidade, já que são livres de chumbo e mercúrio. Os produtos mais indicados para os modelos de automóveis do mercado nacional de acordo com ano e versão podem ser conferidos por meio do site:http://www.lampadacarro.philips.com.br/.
Nenhum comentário