Tomboy foca os trabalhos nas regiões Norte e Nordeste do País
Não são apenas as coleções que ganham atenção especial, mas as estratégias de marketing e PDv’s também
O Norte e Nordeste brasileiro são regiões riquíssimas em cultura e belas paisagens. Porém, ultimamente outro assunto vem chamando a atenção dos empresários de todas as partes do País: o poder de consumo, principalmente no ramo varejista.
A Tomboy, marca do setor têxtil, está 18 anos localizada no Sudeste, mas, tem como principais pólos de vendas as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Por esse motivo, a empresa tem investido para agradar cada vez mais os consumidores nordestinos e nortistas. Não são apenas as coleções que recebem um toque especial para agradar esse público, mas as ações com distribuidores, pontos de venda e marketing também ganham destaque na estratégia da empresa.
Além disso, recentemente foi inaugurado o e-commerce da marca com o intuito de facilitar o canal de comunicação entre a TOMBOY e o consumidor final, já que o shop online é totalmente voltado para o varejo. Com isso, a empresa também espera reduzir o número de produtos pirateados que são vendidos nas regiões. “Cerca de 50% dos produtos com a marca TOMBOY que estão a venda no Norte e Nordeste são falsos. O que é muito ruim para a nossa marca, não só economicamente falando, mas a qualidade desses produtos é inferior e acaba denegrindo a nossa imagem perante os consumidores”, explica Arnaldo Kim, diretor da TOMBOY.
Apesar das vendas, em geral, estarem em queda por conta da crise, em diversos locais a grande parte dos Estados da Região Norte e Nordeste estão registrando quedas menores que a média Nacional. O Rio Grande do Norte, por exemplo, registrou uma queda de 5% nas vendas, enquanto a média brasileira chegou a 14%, segundo o IBGE. Pernambuco e Ceará registraram 10,8% e 8,3% respectivamente, ficando também abaixo da média.
Para mais informações sobre a TOMBOY acesse: tomboy.com.br
O Norte e Nordeste brasileiro são regiões riquíssimas em cultura e belas paisagens. Porém, ultimamente outro assunto vem chamando a atenção dos empresários de todas as partes do País: o poder de consumo, principalmente no ramo varejista.
A Tomboy, marca do setor têxtil, está 18 anos localizada no Sudeste, mas, tem como principais pólos de vendas as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Por esse motivo, a empresa tem investido para agradar cada vez mais os consumidores nordestinos e nortistas. Não são apenas as coleções que recebem um toque especial para agradar esse público, mas as ações com distribuidores, pontos de venda e marketing também ganham destaque na estratégia da empresa.
Além disso, recentemente foi inaugurado o e-commerce da marca com o intuito de facilitar o canal de comunicação entre a TOMBOY e o consumidor final, já que o shop online é totalmente voltado para o varejo. Com isso, a empresa também espera reduzir o número de produtos pirateados que são vendidos nas regiões. “Cerca de 50% dos produtos com a marca TOMBOY que estão a venda no Norte e Nordeste são falsos. O que é muito ruim para a nossa marca, não só economicamente falando, mas a qualidade desses produtos é inferior e acaba denegrindo a nossa imagem perante os consumidores”, explica Arnaldo Kim, diretor da TOMBOY.
Apesar das vendas, em geral, estarem em queda por conta da crise, em diversos locais a grande parte dos Estados da Região Norte e Nordeste estão registrando quedas menores que a média Nacional. O Rio Grande do Norte, por exemplo, registrou uma queda de 5% nas vendas, enquanto a média brasileira chegou a 14%, segundo o IBGE. Pernambuco e Ceará registraram 10,8% e 8,3% respectivamente, ficando também abaixo da média.
Para mais informações sobre a TOMBOY acesse: tomboy.com.br
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