Últimas

BMW Ultimate Experience em Londrina realiza mais de 350 test-drives em um único dia


• Evento ocorreu no último sábado, 30 de julho, e contou com mais de 650 convidados;
• Participantes puderam testar modelos como os superesportivos BMW M2, BMW X5 M50d e BMW X6 M, além dos icônicos MINI Hatch e BMW Série 3.

*BMW Ultimate Experience 2016 – etapa Londrina (Crédito: Rafael Porto)

Londrina, 1º de agosto de 2016 – Londrina recebeu a segunda etapa do BMW Ultimate Experience da temporada 2016, no último sábado, 30, onde mais de 350 convidados puderam viver a emocionante experiência de testar na pista os veículos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. O evento, que foi um sucesso, ocorreu no Autódromo Internacional Ayrton Senna e recebeu mais de 650 visitantes.

“Estamos muito contentes com a plataforma do BMW Ultimate Experience e de poder proporcionar experiências reais com os nossos produtos para o público da região”, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.

Durante esta etapa, os participantes tiveram a oportunidade de dirigir os modelos esportivos BMW M2 Coupé, M6 Gran Coupé, X6 M e i8, os SAV’s X1, X4, X5 e X6, além dos modelos M Performance M235i e X5 M50d; MINI Hatch e MINI Clubman; e as motocicletas R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, F 800 GS, F 800 GS Adventure e S 1000 XR.

Além dos testes, os convidados também puderam conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, onde o BMW i3 e o BMW i8 foram expostos e estavam disponíveis para test-drive nas ruas. O evento também contou com áreas dedicadas à BMW M, BMW Motorrad e MINI com exposição de diversos produtos das linhas como o BMW Série 7 e o BMW M6.

Na boutique BMW Lifestyle, os participantes conferiram a linha exclusiva de produtos da marca, que conta com camisetas, jaquetas, relógios, canecas, chaveiros, bolsas, malas de viagem, bicicletas, entre outros, além dos Acessórios Originais para personalizar seu veículo BMW. Para os apaixonados pela marca, o espaço contou ainda com as Miniaturas BMW, as únicas originais no País, e a coleção de bicicletas BMW.

A BMW Serviços Financeiros marcou presença no evento e, além de planos especiais de financiamento, ofereceu aos participantes que fecharam negócio por meio do plano BMW Sign & Go um bônus exclusivo para aquisição de acessórios e produtos de lifestyle da marca BMW.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Nenhum comentário