Delphos retoma estudos sobre gestão de seguro rural
Desde a publicação da Resolução 4235 pelo do Banco Central do Brasil, em 2013, a Delphos vem desenvolvendo um projeto de BPO -Business Process Outsourcing, envolvendo todas as etapas do processo e todas as tarefas que não estejam diretamente ligadas ao objetivo direto das companhias seguradoras com o seguro rural, para que essas pudessem se ocupar exclusivamente das vendas e da tomada do risco. “Como a aplicação da Resolução vem sendo sucessivamente prorrogada, o avanço do Projeto foi desacelerado no último ano”, explica Elisabete Prado, diretora comercial e de marketing da empresa.
Este ano, entretanto, a participação no evento nacional sobre o segmento, ocorrido em Curitiba, foi apenas um dos passos para adicionar novos conhecimentos à expertise do passado, e qualificar o seu BPO de gestão de carteiras dos diversos ramos do produto. A ideia é dar excelência aos trabalhos e tratar da cadeia completa do negócio, desde a cotação, subscrição e emissão de apólice, até a completa regulação do sinistro, com todas as etapas auditadas. A Delphos também está investindo em uma equipe de tecnologia e na consultoria permanente de um agrônomo para acompanhar o andamento do projeto.
Representaram a empresa no Fórum o presidente, Eduardo da Silva Menezes, a diretora Elisabete Prado, o gerente de desenvolvimento Sergio Delecrode e o presidente do Conselho, Dr. José Américo Peón de Sá.
Sobre a Delphos | A Delphos foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.
Nenhum comentário