MW Motorrad Brasil foi eleita a marca do ano na categoria Motos pela Fenabrave
“Estamos muito satisfeitos por esta conquista, que é resultado do trabalho de toda a nossa equipe e reforça nosso compromisso de entregar os melhores produtos e serviços, tanto para os concessionários quanto para os clientes”, comemora Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.
Sobre a premiação “Marca do Ano”:
Em 2016, a “Marca do Ano” está em seu oitavo ano consecutivo e teve, como base, a participação online, como parte da 21ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com o Mercado, desenvolvida entre maio e julho deste ano, junto aos concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil, e coordenada pela Scheuer Consultoria.
Para mais informações sobre a BMW Motorrad acesse:
http://www.bmw-motorrad.com.br/
Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.
Nenhum comentário