Últimas

Alinne Moraes é a estrela da campanha de promoção O Boticário

O Boticário faz promoção com até 20% de desconto em mais de 250 produtos



Campanha para divulgar a promoção, estrelada pela atriz Alinne Moraes, brinca com o poder da autoestima

O Boticário sabe o quanto nos faz bem investirmos em nós mesmos e como as coisas mudam para melhor. Pensando nisso, a marca promoverá do dia 26/9 a 16/10 uma promoção por todo Brasil com descontos de até 20%. Ao todo, são mais de 250 produtos – entre perfumaria, itens de cuidados pessoais e maquiagem – em promoção. A atriz Alinne Moraes é a estrela da campanha que anuncia a novidade.

Alguns dos clássicos da perfumaria da marca participam da promoção, como Floratta, Egeo Dolce e duas versões de Malbec (Sport e Noir). Também participam hidratantes e óleos, como Lily e Nativa SPA Ameixa, e itens das linhas infantis, como Petit Sophie, Spulókis, Botu Baby e Boti Mammy. Os itens da linha Cuide-se Bem terão desconto de 15% (com exceção dos itens da categoria solar).

Campanha
A atriz Alinne Moraes é a protagonista do bem-humorado comercial “Selfie”, que divulga a promoção para todo Brasil. A campanha estreou durante o programa Fantástico, na Rede Globo, no dia 25/9. A atriz estrela também as peças de mídia impressa.

No filme, criado pela AlmapBBDO, o poder da autoestima é apresentado de maneira leve e bem humorada. A atriz está passando em frente a uma loja da marca quando uma cliente - que acaba de aproveitar a promoção e carrega feliz e confiante as sacolas com os produtos que comprou - a reconhece e pede para fazer uma selfie. Muito simpática, Alinne faz a foto, mas a cliente não aprova o resultado. Quando a atriz se oferece para fazer uma outra foto, a cliente sugere que Alinne faça uma rápida produção com os artigos que acaba de comprar. Ainda mais linda e radiante depois de usar os produtos, ela faz uma nova selfie, para a alegria e aprovação da fã.

O styling foi feito por Nanda Sansone e a make usada pela bela ficou a cargo do maquiador Daniel Hernandez.

Com objetivo de gerar awareness para a promoção, a campanha digital, criada pela agência W3 Haus, vai atuar tanto nos canais proprietários da marca quanto em displays. Os canais proprietários da marca irão potencializar o alcance da campanha com cards criativos que reforçam a promoção e o conceito da mesma - a elevação da autoestima do consumidor. O filme off-line também será impulsionado no online durante a primeira semana da promoção, seguido dos filmes criados exclusivamente para o digital.

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário
Título: Anúncio Promo 20%
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Head of Art: Eric Benitez Fini
Diretor de arte: Bernardo Silveira
Redator: Fabio Tedeschi
Fotógrafo modelo: Gustavo Zylbersztajn
3D/manipulação: Studio Boreal
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado
Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Título: Selfie
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Andre Gola e Pernil
Criação: Fabio Tedeschi e Leandro Câmara
Produtora de imagem: Prodigo Films
Produtor executivo: Francesco Civita
Direção: André Godoi
Fotografia: Ralph Strelow
Montador / Editor: Marcelo Junqueira
Finalizador: Georges Sakamoto
Atendimento: Chico Pedreira, Vivian Sader e Claudia Rocha
Produtora de áudio: Raw Audio
Produtor/Maestro: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locutora: Roberta Calza
RTV: Vera Jacinto, Rafael Miranda de Azevedo e Elisa Melo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado
Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário