Conferência debate Marketing Digital com foco em Mídia e Performance em São Paulo
Durante todo o dia, profissionais do setor digital abordam temas práticos e atuais, em sintonia com o mercado
A Conferência Mídia e Performance também ganhou mais corpo e dobrou de tamanho, a exemplo do encontro sobre Content e Mobile Marketing, ocorrido em março. O evento agora acontece das 9h às 18h para que o assunto possa ser debatido de várias formas, com diferentes visões e por um número maior de profissionais.
Entre os temas abordados nos painéis estão Cross-Device Marketing: a experiência Mobile como premissa para o profissional de mídia, O que há de novo em Analytics, BI e Otimização de campanhas? Social Ads, Customer Match e outras ferramentas, O papel da agência na compra de mídia, Mídia Programática: a menina dos olhos do setor - Preocupações e potencialidades e Como fazer mídia em tempos de Marketing de Conteúdo? Native Ads, Adblockers, Videos Ads e outras ferramentas.
Serão apresentados keynotes com temas como A Performance nos dias de hoje: um panorama de negócios e Como impactar pessoas reais em um mundo multicanal. Como Fast Track, um dos temas será O foco é conversão: as Tech Partners em busca de uma mídia mais assertiva.
“O tema Mídia e Performance Digital é um dos mais importantes no dia a dia das empresas, por estar sempre em alta e em constante mudança. Falar de tendências e estratégias envolvendo conteúdo e especialistas do mercado é uma oportunidade única de se manter atualizado, aprimorar conhecimento, fazer negócios e renovar o networking”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.
A Mídia e Performance acontece no Maksoud Plaza, que fica na Alameda Campinas, 150, Bela Vista, das 9h às 18h, reúne Painel de Debate, happy hour e networking e custa R$ 299,00 por pessoa. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do linkhttp://digitalks.com.br/eventos/conferencia-midia-e-performance-2016/.Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.
Sobre o Digitalks
O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.
Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos próximos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, que acontece em outubro, e a Missão para Silicon Valley, em dezembro.
O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é mantido pelas empresas Admatic, All iN Marketing Cloud, Apiki, CRP UP, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: Contentools, Digitalents, LinkBrand, Putz Filmes, Smarkio, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.
Serviço – Conferência Mídia e Performance
Data: 18 de outubro (terça-feira)
Horário: das 9h às 18h (conteúdo, happy hour e networking)
Local: Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150, Bela Vista
Investimento: R$ 299,00
Inscrições: http://digitalks.com.br/eventos/conferencia-midia-e-performance-2016/
Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458
Nenhum comentário