Últimas

Multiplus anuncia novidades em seu marketplace

Principal atrativo é a integração da busca de pacotes turísticos LATAM Travel para resgate com pontos no site da rede de fidelidade; atrações partem de 4.740 pontos

Desde o lançamento da primeira fase de implementação da sua nova plataforma de comércio eletrônico, em maio de 2015, a Multiplus coleciona avanços significativos no aperfeiçoamento da experiência dos mais de 15 milhões de participantes da rede. O mais recente é a integração do motor de buscas de pacotes turísticos da LATAM Travel ao site Multiplus, que permite o resgate, com pontos, de todo passeio, da passagem aérea às atrações turísticas. A consulta às opções estão disponíveis pelo site:https://www.pontosmultiplus.com.br/troque/latamtravel.

Os interessados poderão encontrar diversas ofertas, desde diárias em parques temáticos como Beto Carreiro World, um dos maiores complexos da América Latina, com ingressos que partem de 4.740 pontos, até os internacionais Universal Studios & Island of Adventures e Disney Park Hopper, nos Estados Unidos, respectivamente com resgates a partir de 46.290 e 70.590 pontos.

Em dezembro passado, a companhia já tinha dado um passo importante quando passou a viabilizar o resgate de passagens aéreas TAM e companhias aéreas parceiras com pontos ou pela ferramenta Pontos + Dinheiro diretamente no site da Multiplus. De lá até agosto de 2016, mais de 60 bilhões de pontos já foram resgatados em voos LATAM e cias aéreas parceiras.

“Com a integração da busca da LATAM Travel ao nosso site, avançamos na consolidação do conceito de marketplace no setor de fidelidade, que é centralizar tudo o que o participante precisa em um só lugar. Ou seja, parceiros, passagens aéreas, pacotes turísticos, hotéis, aluguéis de carros, malas, acessórios e roupas”, comenta Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

No marketpalce da Multiplus, o participante também pode:

? Procurar pelo parceiro ideal
Com navegação intuitiva e ágil, na barra de buscas o participante procura pelo parceiro que deseja com poucos cliques. Ao digitar o nome do parceiro ‘Ponto Frio’, por exemplo, a ferramenta retorna com as principais ofertas, tanto para o acúmulo quanto para o resgate de pontos, quando disponíveis.

? Procurar pelo melhor produto ou serviço
Na home do marketplace, em ‘Troque seus pontos’, o participante consegue visualizar quais são os produtos mais resgatados e as melhores ofertas nos parceiros da rede. E caso tenha dúvidas, na barra de buscas é possível filtrar por categorias, como ‘artigos esportivos’, ‘entretenimento’, ‘música’, ‘restaurantes’, entre outros.

? Acumular pontos de maneira fácil e rápida
Em ‘Junte pontos’, é possível visualizar quais são as melhores opções para o acúmulo, a partir de transferências de pontos do cartão de crédito ou nos demais parceiros da rede. Em ocasiões especiais e promocionais, é possível acumular até 10 pontos a cada real gasto.

? Trocar pontos por passagens aéreas
Ainda na home do site, o participante pode consultar trechos promocionais para resgate de passagens aéreas em voos LATAM nacionais e internacionais com pontos ou pela ferramenta Pontos + Dinheiro.

? Acompanhar saldo e movimentações na rede
Em ‘Minha conta’, o participante acompanha o extrato de suas transações na rede, os pontos acumulados e a vencer, além de manter seu cadastro atualizado. Participa, ainda, do Game Multiplus, uma plataforma baseada no conceito de gamefication, que consiste no acúmulo de pontos a partir da realização de missões, como convidar amigos para ingresso na rede, assistir a vídeos ou fazer compras em parceiros selecionados na rede.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 373 parceiros e reúne 15,1 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, TripAdvisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.

Nenhum comentário