Sage conquista selo de qualidade RA 1000
Certificado do site Reclame Aqui atesta a excelência da empresa no relacionamento com os clientes
A Sage, líder em sistemas de gestão empresarial, pagamentos, contabilidade e emissão de notas fiscais, acaba de receber o selo de qualidade RA 1000, certificado dado às empresas que possuem os melhores índices de atendimento ao cliente no portal Reclame Aqui. O selo atesta aos consumidores o compromisso que a empresa possui com o pós-venda, elevando o grau de confiança na marca, nos produtos e serviços.
Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000 é necessário atender a cinco critérios: possuir um número de avaliações igual ou superior a 50; ter o Índice de Resposta igual ou superior a 90%; o Índice de Solução igual ou superior a 90%; possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a sete e alcançar um Índice de Novos Negócios – quando o cliente diz que voltaria a fazer negócios com a empresa - igual ou superior a 70%.
“A Sage soma esforços de todas as equipes para manter clientes para a vida, a partir do comprometimento no pós-venda, transparência e seriedade nos serviços fornecidos, além de agilidade na solução de reclamações e problemas”, afirma Jorge Santos Carneiro, presidente da Sage no Brasil.
Sobre a Sage
A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora, com mais de 13 mil colaboradores, apoia milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.
Mais informações em: www.sage.com.br e 0800 941 0049.
Nenhum comentário