Após sucesso em quiosques, NYS Collection inaugura primeira loja no Brasil
Marca americana de óculos inicia expansão através do formato loja e chega aos principais shopping centers do Mato Grosso
Divulgação |
A marca, que está presente em 40 países com mais de 1.000 pontos de venda, desembarcou no Brasil há dois anos e já conta com quiosques em nove cidades em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Mato Grosso e Minas Gerais. “Mesmo com a economia passando por uma fase de oscilação, conseguimos crescer progressivamente e conquistamos a confiança dos consumidores e investidores”, explica a diretora de expansão, Cristiane Capella.
Em busca de comodidade e conforto aos clientes, a empreendedora Priscilla Borges ampliou os negócios. “A operação inicial foi através de um quiosque e minhas expectativas foram superadas. Por esse motivo, resolvi transformá-lo em loja”, comenta a empreendedora que em breve irá inaugurar sua terceira unidade da marca no Mato Grosso. “O público regional busca diversidade e qualidade e é exatamente isso que os produtos da NYS Collection Eyewear oferecem”, finaliza.
Sobre a NYS Collection Eyewear
Fundada em 1996, a NYS Collection Eyewear é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 400 modelos para variados estilos de vida. Todos os acessórios passam por um rigoroso teste de qualidade e possuem proteções internacionais certificadas. No Brasil, a marca está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Cuiabá, Fortaleza, Manaus e Divinópolis. Mais informações: www.nysbrasil.com.br
Nenhum comentário