Campanha de matrículas traz cotidiano de alunos
A campanha publicitária do Colégio Poliedro, com unidades em São Paulo e São José dos Campos (SP), conta o dia a dia de estudantes que veem a escola como um ambiente propício não só para estudar, mas como um lugar no qual podem desenvolver suas habilidades pessoais
Divulgação |
Eugênia Araújo Simão, de 16 anos, faz aulas de dança desde os cinco anos de idade, incentivada pela mãe, que também é bailarina. Em seu boletim escolar, Eugênia coleciona ótimas notas. A estudante do 2º ano do Colégio Poliedro, de São José dos Campos (SP), já está em fase escolar de preparação para o vestibular, mas consegue conciliar os estudos e trabalhos com as aulas de balé clássico e jazz, que pratica quase que diariamente. “É uma questão de organizar os meus horários com o estudo. Estou cada vez mais preparada para o vestibular”, afirma a estudante, que acredita que o que a escola lhe oferece de mais importante são os amigos.
A história de Eugênia é apresentada na campanha publicitária de matrículas do Colégio Poliedro. O principal motivo desta ação é mostrar que a escola representa muito mais do que uma excelente proposta de ensino e que prepara os alunos para os mais concorridos vestibulares – imagem já consolidada devido ao elevado número de aprovações conquistado pela instituição.
No total, a campanha conta com peças de outdoors, vídeos para Web, mídia impressa e comercias de TV. Para a internet, especificamente, traz nove vídeos que contam a história dos estudantes, além dos muros da escola, assim como a de Eugênia. “Selecionamos um conjunto de alunos que faz muito mais do que estudar e gravamos o cotidiano deles, além da sala de aula. Mostramos, desta forma, que o Poliedro estimula os alunos de forma integral, além de propiciar resultados excelentes de aprovação nos principais vestibulares do país”, comenta Maysa Simões, diretora de marketing do Colégio Poliedro.
Com o mote “confiança”, foram produzidos dois comerciais de TV. O primeiro mostra a prática de esportes dentro da escola e os excelentes resultados conquistados pelos alunos da instituição, como o destaque entre as 10 escolas do País com melhor classificação no Enem (ranking dos 30 melhores alunos), além das aprovações nos mais exigentes e concorridos vestibulares. Já a segunda peça traz a tecnologia utilizada pelos estudantes como um meio que possibilita o aprendizado, passando por lousa digital, aulas de robótica, criação de games, entre outras atividades.
“É uma escola feita por pessoas e para pessoas”, aponta António de Sousa, coordenador de marketing. O conceito da campanha até a produção dos vídeos em formato online foram pensados e elaborados pela equipe que integra o departamento de marketing do Poliedro.
Ambiente ideal
Estão abertas as matrículas do Colégio Poliedro – desde o Ensino Fundamental II até o Ensino Médio. O Colégio Poliedro conta com unidades em São Paulo e em São José dos Campos. Nesta última, são oferecidas turmas de Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e de Ensino Médio (do 1º ao 3º ano). Para o 3º ano, além do curso regular, há turmas preparatórias específicas (3º ano Medicina e 3º ano ITA), com carga horária diferenciada.
Mais informações em http://www.colegiopoliedro.com.br/.
Nenhum comentário