Como ter uma franquia nos EUA é tema de palestra em São Paulo
Evento gratuito promovido pela Boston Innovation Gateway discute entrada no mercado americano; escritório de advocacia mostra como conseguir visto de investidor
O executivo Paulo Rossetti, da BIG, falará sobre o processo de investimento em uma franquia, apontando quais negócios se qualificam para os vistos de investidor. A empresa de consultoria atua na inserção de pessoas e empresas no cenário internacional de forma mais segura e econômica.
O advogado Eduardo Costa abordará os tipos de vistos de investidor (L1, E2, EB5), processos, exigência e benefícios. O profissional explicará também o planejamento pré-imigração, a tributação e a saída definitiva do Brasil.
O evento será realizado na Vila Olímpia, em São Paulo (SP). A inscrição gratuita pode ser feita pelo e-mail: larissa.bertolazo@godkesilva.com.br.
Sobre os palestrantes:
Paulo Rossetti é executivo da Boston Innovation Gateway com mais de dez anos de atuação na estruturação e crescimento de negócios nos EUA.
Eduardo Costa atua na área de direito tributário consultivo, direito societário e operações de fusões e aquisições. É professor do curso de M&A do Centro de Extensão Universitária/Instituto Internacional de Ciências Sociais.
Agenda:
Tema: Investimento nos Estados Unidos
Data: 27 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Localização: Vila Olímpia (São Paulo)
Inscrição gratuita: por e-mail (larissa.bertolazo@godkesilva.com.br)
Sobre a Boston Innovation Gateway:
A Boston Innovation Gateway é uma hub internacional com foco em expansão de negócios, aceleração de empresas e educação executiva. A empresa de consultoria nasceu a partir de um projeto inovador gestado na Universidade de Harvard em parceria com a consultoria global IXL (Center for Innovation Excellence and Leadership), visando facilitar a inserção de pessoas e empresas no cenário Internacional.
A BIG atua em três áreas: para quem quer iniciar ou expandir seu negócio (Big Business); para quem quer desenvolver um novo produto ou área de negócio (Big Innovation); e para quem quer gerar grandes insights e desenvolver capacidades (Big Think Thank).
Nenhum comentário