Últimas

Complexo Comercial do Shopping Interlagos traz o Natal na Fazenda

Foto/Divulgação
O Natal do Complexo Comercial do Shopping Interlagos (formado pelo Shopping Interlagos e Shopping Interlar Interlagos) vai nos reportar, este ano, a uma típica fazenda, a partir do dia 29 de outubro.

A decoração, desenvolvida pela empresa Cipolatti, toma conta dos corredores, praças e alamedas dos dois shoppings primando pela riqueza de detalhes. Ao entrar no Shopping Interlagos, as pessoas irão avistar um trenó com renas, aonde poderão tirar fotos. Um pouco adiante está o Presépio, retratando a cena do nascimento do Menino Jesus. Em seguida, os caminhos nos conduzem ao trono do Papai Noel (ao lado das Lojas Riachuelo), que recebe a garotada para conversar e tirar fotos (do dia 5 de novembro a 24 de dezembro).

Foto/Divulgação
A Praça de Eventos do Shopping Interlagos retrata uma fazenda, com casa colonial, um imenso pinheiro, muitas outras árvore decoradas, animais de várias espécies, muitos deles animatrônicos, uma horta com verduras e hortaliças e todo o contexto de uma propriedade no campo, que ganha graça e requinte por estar ambientada para o Natal. Nesse espaço, as crianças poderão visitar a casa, escorregar na carroça com feno puxada pelo cavalo e, ainda, guardar para sempre as recordações desse passeio inesquecível tirando fotos 3D na carroça com o cavalo animatrônico ou no trator agrícola.

Foto/Divulgação
Os limites da fazenda se estendem até o Shopping Interlar Interlagos aonde podemos tirar fotos em quatro ambientes: no celeiro com um Papai Noel; com a vaquinha e o trator agrícola (3D); e na cenografia com árvores, carroça e burrinho.

Para tornar ainda mais iluminadas as noites no Complexo foram utilizadas milhares de lâmpadas dentro e fora do Shopping Interlagos e do Shopping Interlar Interlagos. Na avenida, arcos iluminados com mangueiras de led e decorados com bolas, estrelas e sinos em 3D interligam os dois empreendimentos.

Foto/Divulgação
A decoração externa do Shopping Interlagos é composta por dois grandes trenós com Papai Noel puxados por renas, estrelas e meias estrelas douradas, a mensagem Boas Festas, caixas de presentes, bolas e muitas luzes envolvendo todo o prédio. No estacionamento, bem próximo da avenida que interliga os dois empreendimentos, um grande Papai Noel, encima de uma caixa de presente, segura uma guirlanda com festão.

Foto/Divulgação
Do outro lado da avenida, no Shopping Interlar Interlagos, cortinas de microlâmpadas revestem as colunas das entradas e uma enorme guirlanda aparece ao centro. Em todo o contorno do prédio, luzes e caixas de presentes com elementos natalinos. Na entrada voltada para a avenida Interlagos, os destaques ficam por conta de uma decorativa cortina de microlâmpadas e de um grande Papai Noel sentado, ladeado por um saco de presentes e uma árvore de natal.

Investimento, Expectativa de Vendas e de Público

O Complexo Comercial do Shopping Interlagos investiu R$ 4.000.000,00 neste Natal, sendo R$ 3.000.000,00 em decoração. Segundo a superintendente, Carla Bordon Gomes, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 8% e um incremento de fluxo de público de 12%, se comparado ao Natal de 2015.

Complexo Comercial do Shopping Interlagos

Shopping Interlagos - Avenida Interlagos, nº 2.255 - Fone: 3471-8888 - www.interlagos.com.br
Shopping Interlar Interlagos - Avenida Interlagos, nº 2.225 - Fone: 3471-8800 - www.interlar.com.br

Nenhum comentário