Últimas

Copa Continental Pneus do Brasil anuncia patrocínio inédito da FIAT em sua 28ª edição

Acordo inclui ativação da marca automotiva italiana em placas estáticas, leds e backdrops dos estádios que recebem a competição, além de ações digitais e ingressos 


São Paulo, outubro de 2016 – A Copa Continental Pneus do Brasil anuncia patrocínio inédito de uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, a FIAT. O acordo irá ativar o lançamento do UNO 2017 nos estádios que recebem as partidas da competição nacional, por meio de um diversificado plano de mídia, que inclui placas estáticas, leds frontais, backdrops e ações digitais, além de acesso a cotas de ingressos dos jogos. A negociação do contrato firmado pela marca com o torneio foi realizada pela Traffic Sports, através da Diretora de Contas, Adriana Marchetti, e a agência Leo Burnett Tailor Made, que é responsável pelo gerenciamento da conta da FIAT no país.

“Para apresentar as novidades do UNO 2017, pensamos logo em investir na Copa Continental do Brasil, um campeonato democrático, interessante e que envolve cada vez mais o torcedor a cada etapa. Para nós, é fundamental nos aproximarmos cada vez mais do consumidor, e o futebol, como uma das maiores paixões do brasileiro, é um dos meios ideais para nos comunicarmos com o público”, afirma João Ciaco, Head de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler.

A competição, agora na fase das quartas de final, reúne clubes de todas as regiões do país e chega à sua 28ª edição, sendo considerado o mais democrático evento do futebol brasileiro. É um dos líderes da audiência esportiva da televisão e do rádio no Brasil, o que o torna uma eficiente plataforma de ativações de marcas. Além da FIAT, a Copa Continental do Brasil tem Naming Rights da Continental Pneus e patrocínio das marcas Claro/Net, Elo, Itaipava, Vedacit, Mapfre, Icatu Seguros, Sicredi, Eternit, Vodka Askov, Pitú, Stihl e Krom Suplementos.

“A Copa Continental do Brasil é o torneio que melhor representa a paixão nacional pelo futebol, pois não impõe barreiras, pelo contrário, ela é capaz de reunir as paixões de torcedores por seus clubes de todos os lugares do país. A FIAT, assim como todos nossos outros patrocinadores, compreende esta importância e os benefícios deste investimento, que além de incentivar o esporte nacional, sabem que tem em mãos uma poderosa ferramenta para amplificar seu marketing”, comenta Ivan Martinho, Vice-Presidente de Marketing da Traffic Sports, detentora dos direitos da competição Copa Continental do Brasil.

SOBRE A TRAFFIC SPORTS

Líder em marketing esportivo na América Latina, a Traffic Sports atua desde 1980, à frente das mais importantes competições de futebol da região, comercializando direitos de TV, patrocínios e promoção. São eventos que alavancam e ampliam a visibilidade das mais diversas marcas, além de proporcionar momentos exclusivos e inesquecíveis aos espectadores e clientes. A Traffic Sports tem experiência em ações e ativações promocionais no mercado esportivo nacional e internacional. É uma empresa com mais de 30 anos de mercado, que continua revolucionando negócios relacionados a esportes, como a criação de áreas de gestão de atletas e de times, firmando parcerias com diversos clubes e promovendo investimentos em arenas multiuso e em novos projetos de engenharia voltados aos esportes.

Nenhum comentário