Direcionado a clientes que possuem TVs Samsung, empresa oferece assistência com suporte remoto, domiciliar e telefônico
Integrado, Samsung Care disponibiliza um guarda-chuva de serviços customizados
A Samsung, líder global no mercado de televisores há 10 anos consecutivos, traz a novidade Samsung Care, assistência personalizada para consumidores que possuem TVs da marca. O serviço é mais um diferencial da companhia, com uma forma de entregar soluções customizadas e assertivas aos clientes.
O Samsung Care é um cuidado que vai além do simples suporte técnico, com três possibilidades de assistência: por telefone, remota e domiciliar.
Para que seja possível aproveitar o melhor das TVs Samsung, há a opção da assistência especial por telefone. Basta que o consumidor entre em contato com a Central de Relacionamento Samsung* para que seja realizada uma triagem de identificação do modelo da TV. Com isso, a ligação é encaminhada para um atendimento eficiente e rápido.
A assistência remota é muito efetiva para quem possui uma Smart TV, produto com conexão à internet. Dessa forma, muito prática, há uma busca para a resolução de questões referentes à configuração ou software. O próprio consumidor pode autorizar que o assistente da Samsung acesse a TV remotamente para um atendimento mais eficaz. Basta informar ao atendente o código que aparece na TV para que o acesso seja realizado. A maioria dos casos é resolvida dessa forma, o que torna essa modalidade de atendimento muito eficiente.
“Para a Samsung, os nossos consumidores estão no centro de todas as decisões. O Samsung Care vai ao encontro desse comprometimento de oferecer sempre as melhores experiências por meio de seus produtos e serviços. Para a empresa é muito importante que o consumidor realize uma compra mais tranqüila e segura por saber que pode contar com o atendimento personalizado Samsung Care", diz Tony Firjam, Vice-Presidente da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Samsung Care disponibiliza também a opção da assistência domiciliar, que é oferecida gratuitamente aos modelos a partir de 48”, desde que estejam dentro da garantia de um ano. Pelo mesmo telefone do SAC, basta agendar a visita de um técnico para que seja realizado o reparo do produto, em qualquer lugar do Brasil. Além disso, os consumidores podem utilizar o serviço Samsung Care para esclarecer dúvidas sobre apps, conexão à Smart Tv, imagens, vídeos, WI-FI entre outros.
Campanha digital
Para o lançamento do Samsung Care, a companhia traz uma campanha digital, que será composta por peças sobre os serviços oferecidos e veiculada nos principais portais da internet. A campanha ficará no ar até outubro.
“O objetivo do Samsung Care é oferecer a solução que o cliente precisa de maneira simples, prática e objetiva, para que ele possa aproveitar o melhor da sua TV. Com isso, além de reforçar a conexão com nossos consumidores, oferecemos a eles um serviço com a excelência que eles merecem”, afirma Andrea Mello, Diretora de Markerting Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Para solicitar o serviço do Samsung Care, basta contatar canais de atendimento da empresa pela Central de Relacionamento Samsung* ou pelo site http://www.samsung.com.br/samsungcare/
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