Eurofarma lança campanha para nocautear o câncer de mama
Iniciativa é para conscientizar sobre a doença
São Paulo, outubro de 2016 – A Eurofarma, primeira farmacêutica multinacional brasileira, está lançando a campanha “Juntos nessa causa para nocautear o câncer de mama”. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da prevenção e combate da doença, além de apoiar o movimento Outubro Rosa.
Iluminação das fachadas das unidades do Campo Belo e Itapevi de rosa, hotsite com as principais informações do tema, ações nas mídias sociais e cartilha são algumas das ações que fazem parte da campanha da empresa. “Todos os anos realizamos ações neste período. É de extrema importância alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, mostrando o quanto ele pode salvar vidas”, afirma Willer Batista Junior, gerente de Unidade de Negócios de Oncologia da Eurofarma.
O câncer é uma doença determinada por fatores genéticos e ambientais. E o de mama é o mais comum entre as mulheres (com exceção do câncer de pele não melanoma). A campanha acontecerá ao longo do mês e pode ser conferida pelo sitewww.eurofarma.com.br/outubrorosa e pela fan page da empresa no Facebook - https://www.facebook.com/eurofarma/.
Sobre o Grupo Eurofarma
O Grupo Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica brasileira com capital 100% nacional. Reconhecido pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo, qualidade e inovação, está presente em 20 países, sendo 15 da América Latina - Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai – e cinco localizados na África e Ásia.
Com 44 anos de existência, se posiciona com destaque nos segmentos em que atua: Prescrição Médica, OTC, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Serviços a Terceiros e Veterinária. Em seu portfólio constam mais de 280 produtos e, em 2015, foram mais de 250 milhões de unidades vendidas somente no Brasil. No ano passado, o Grupo atingiu receita de R$ 2,903 bilhões, 11% superior ao ano anterior, sendo o Brasil responsável por 83% deste valor (R$ 2,4bi).
O Grupo Eurofarma conta com mais de 6.680 colaboradores em todas suas unidades, sendo 2.888 representantes. No Brasil são 5.373 colaboradores, sendo a maior força de propaganda médica do país.
Sobre a Eurofarma Brasil
Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work, a Eurofarma Brasil conta com 5.373 colaboradores e possui a maior força de propaganda médica do País, com mais de dois mil representantes. A Eurofarma investe 5,3% de suas vendas líquidas em Pesquisa & Desenvolvimento, sendo a farmacêutica nacional que mais investe nesta área. Em 2015, foram R$ 132 milhões investidos em P&D. No ano passado, a companhia obteve a aprovação do primeiro medicamento biossimilar da América Latina, o Fiprima. Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br
Nenhum comentário