Últimas

Histórias, livros e apresentações teatrais - tudo para crianças

Lançamento de livro e Mostra de Artes para crianças neste sábado e domingo (22 e 23/10)

Foto/Elenize Dezgeniski
A programação é cultural para o fim de semana, as apresentações de teatro da Espetacular – Mostra de Artes para crianças e o lançamento do livro da autora curitibana Ale Dossena, movimentam o Shopping Curitiba.

No sábado (22/10), às 15h30, tem “Terezinha – História de Amor e Perigo”. O espetáculo envolve objetos, formas animadas, música e conta com a participação do público. No enredo, Terezinha é uma colher de pau, o pai é um saca-rolha, a mãe uma panela de pipoca e o primo, Jony Boy, é uma caixa de fósforos disfarçada de príncipe medieval. O texto, a direção e interpretação são de Renato Perré.

No domingo (23/10), às 15h30, está marcado o espetáculo “Descobrindo Plaftpet”, primeiro trabalho infanto-juvenil da DesCompanhia de Dança. Usando os princípios do estilo contemporâneo, música de alta qualidade e um cenário lúdico, os Gruns, seres fantásticos viajam pelo universo em busca de aventuras e caem num planeta esquisito repleto de objetos desconhecidos (um monte de garrafas de plástico). A direção é de Juliana Adur e Cintia Napoli, os bailarinos são Peter Abudi, Raquel Bombieri e Raphael Fernandes.

Nos dois dias, sábado e domingo, será realizado, às 18h, pela autora, compositora e arte-educadora Rosy Greca, um show com músicas e contação de histórias chamado “A Bola do Tempo”. Quatro histórias - Ari Areia, Pitico e a Gata Branca, Cuqui e Tintin, e Amarelinho - são contadas e acompanhadas de lindas canções.

Estes eventos acontecem no Teatro Eva Herz, localizado dentro da Livraria Cultura, no piso L3 do Shopping Curitiba. Os ingressos podem ser comprados diretamente no local ou pelo site Ingresso Rápido.

Na Livraria Curitiba, que fica no piso L1, a curitibana Ale Dossena lança o livro “O sapo Tonico e sua descoberta”. Ela conta a história de um sapo confuso, atrapalhado e curioso, que vai atrair a atenção dos pequenos leitores. A sessão de autógrafos está marcada para o sábado (22/10), às 17h30.

SERVIÇO

A Espetacular – Mostra de Artes
Quando: sessões aos sábados às 15h30 e 18h. Domingos às 15h30 e 18h; vai até dia 30 de outubro;
Quanto: ingressos R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada;
Venda na Livraria Cultura e pelo site www.ingressorapido.com.br
Onde: Teatro Eva Herz - Livraria Cultura (piso L3 do Shopping Curitiba)
Classificação Etária: Livre
Programação e mais informações: www.mostraespetacular.com.br
Informações: 41 4102-0304/ 9682-1103

Lançamento “O sapo Tonico e sua descoberta”
Quando: sábado (22), às 17h30;
Onde: Livraria Curitiba (piso L1)

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Nenhum comentário