Últimas

Inscrições abertas para curso à distância sobre Recursos e Procedimentos dos Tribunais no NCPC

Oferecido pela Faculdade Arnaldo, EAD será ministrado por Luiz Fernando Valladão, autor de obra recém-lançada sobre o tema

Estão abertas as inscrições para a primeira turma de ensino à distância (EAD) em Recursos e Procedimentos dos Tribunais no Novo Código de Processo Civil (NCPC) da Faculdade Arnaldo. As aulas serão ministradas pelo advogado e procurador municipal de Belo Horizonte, Luiz Fernando Valladão, entre novembro deste ano e março de 2017. “Nossa intenção é oferecer a profissionais de outras localidades a possibilidade de se atualizarem diante das alterações do NCPC, com a flexibilidade de fazê-lo de casa”, afirma.

Voltado para os operadores do direito de todo o país, o curso terá quatro módulos, em que serão trabalhados, respectivamente, os seguintes assuntos: princípios gerais aplicados aos recursos e teoria geral dos recursos; apelação e agravo de instrumento; agravo interno, embargos declaratórios, recursos ordinários, recurso especial, recurso extraordinário, embargos de divergência e agravo ao STJ/STF; incidentes e procedimentos de uniformização de jurisprudência nos tribunais, reclamação, ação rescisória e sustentação oral. A carga horária será de 80 horas e as inscrições pode ser feitas no site da Faculdade Arnaldo.

Serviço:

Curso: Ead em Recursos e Procedimentos nos Tribunais no Novo CPC
Data: a partir de 21 de novembro
Inscrições: até dia 10 de novembro, pelo site www.faculdadearnaldo.edu.br
Investimento: 3 parcelas de R$200,00
Mais informações: (31) 3261-3888

Sobre Luiz Fernando Valladão Nogueira

Luiz Fernando Valladão Nogueira é advogado, procurador do Município de Belo Horizonte; diretor-adjunto do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG); professor de Direito Civil e Processo Civil na Faculdade de Direito da FEAD; professor e coordenador de Pós- Graduação na Faculdade de Direito Arnaldo Janssen; autor de diversas obras jurídicas, dentre elas, “Recursos e Procedimentos nos Tribunais no novo CPC” (Ed. D’Plácido) e "Recurso Especial" (ed. Del Rey); coautor da obra “O Direito Empresarial no enfoque do Novo Código de Processo Civil”, membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Processual – RBDPro.

Nenhum comentário