Últimas

MicroStrategy Symposium 2016 discute as últimas tendências em big data, analytics e mobilidade

Ipiranga, Bradesco Seguros, Avon, Magma Solution, NeoGrid, Vivo, Sunset e Energisa mostrarão suas experiências inovadoras no emprego da inteligência analítica. Merece destaque painel com o Serpro que discute a utilização de informações estatísticas em prol da segurança pública 


A MicroStrategy® Incorporated (Nasdaq: MSTR), líder mundial no fornecimento de plataformas de software empresarial, traz mais uma vez a São Paulo o MicroStrategy Symposium. O evento, que acontece dia 25 de outubro, no Pullman Vila Olímpia / Caesar Business, tem por objetivo ajudar as empresas a tomarem decisões de maneira muito mais inteligente e assertiva. Além de sessões técnicas e conceitos relacionados às funcionalidades da sua nova plataforma MicroStrategy 10.5 - lançada em setembro último, o evento discute o que há de mais avançado em big data, analytics e mobilidade, sempre a partir de experiências reais e bem sucedidas. Outras 23 cidades na América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia receberão também o MicroStrategy Symposium 2016 ao longo do mês de outubro.

A MicroStrategy disponibiliza uma plataforma analítica, que, graças à sua habilidade de utilizar dados, análises e raciocínio sistemático, conduz a um processo de tomada de decisão muito mais eficiente. Além disso, para ilustrar como essa inovadora tecnologia pode ser aplicada das mais diversas formas, clientes como Ipiranga, Bradesco Seguros, Vivo, Magma Solution, NeoGrid, Avon, Sunset e Energisa, mostrarão suas experiências bem sucedidas durante o evento. Nessas sessões, será possível saber, por exemplo, como transformar grandes volumes de informações em dados e insights valiosos para uma tomada de decisão mais inteligente e assertiva; como o analytics pode apoiar na detecção de fraudes e prevenção de perdas; como os investimentos em mobilidade podem agilizar a rotina das equipes de vendas; como a inteligência analítica pode ser crucial em áreas críticas como a saúde, ajudando a salvar vidas; além da relação de Analytics com análises preditivas e como essa tecnologia pode impulsionar estratégias de marketing.

A programação do MicroStrategy Symposium conta ainda com um painel que discutirá o projeto de BI desenvolvido pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) no Ministério da Justiça e como este possibilitou que informações estatísticas fossem utilizadas em prol da segurança pública.

“É sempre motivo de satisfação poder compartilhar as últimas tendências em visualizações e análises de dados com nossos usuários e pessoas interessadas em agregar inteligência aos seus negócios. Nossos simpósios oferecem inúmeras oportunidades de se conhecer as melhores práticas e de aprender como o analytics responde a importantes desafios críticos. Ao realizar esses eventos, estamos dando continuidade à missão de ajudar as empresas a maximizarem o uso da inteligência em todos os lugares”, ressalta Cynthia Bianco, presidente da MicroStrategy no Brasil.

O evento conta ainda como keynote speakers com dois dos principais executivos da companhia no Brasil e América Latina, Flavio Bolieiro (VP América Latina) e Tiago Sanches (diretor de pré-vendas América Latina). Para mais informações acesse a agenda do MicroStrategy Symposium 2016 e registre-se.

Sobre a MicroStrategy Incorporated

Fundada em 1989, a MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é fornecedora líder mundial de plataformas de software empresarial. A missão da empresa é fornecer as plataformas mais flexíveis, poderosas, escaláveis e fáceis de utilizar para análise, mobilidade, identificação e fidelidade, oferecidas tanto para uso nas instalações físicas do cliente ou em nuvem.

O MicroStrategy Analytics Platform™ permite que organizações líderes analisem grandes quantidades de dados e distribuam a visão de negócios por toda a empresa. Nossa plataforma de análise fornece relatórios e dashboards, e permite aos usuários realizar análises ad hoc e compartilhar suas ideias em qualquer lugar, a qualquer momento. O MicroStrategy Mobile App Platform™ permite que as organizações construam rapidamente aplicações ricas em informações que combinam multimídia, transações, análises e workflows personalizados. O MicroStrategy Identity Platform™ (nomeada MicroStrategy Usher™) oferece às organizações a capacidade de desenvolver um aplicativo móvel seguro para identificar e credenciar. O MicroStrategy Loyalty Platform™ (nomeada MicroStrategy Alert) é uma solução móvel para fidelidade e engajamento do cliente de última geração. Para saber mais sobre a MicroStrategy, visitewww.microstrategy.com e siga-nos no Facebook (http://www.facebook.com/microstrategy) e Twitter (http://www.twitter.com/microstrategy).

MicroStrategy, MicroStrategy Business Intelligence Platform, MicroStrategy Analytics Platform, MicroStrategy Mobile App Platform, MicroStrategy Identity Platform, MicroStrategy Loyalty Platform, MicroStrategy Usher, e MicroStrategy Analytics Desktop são marcas comerciais ou marcas registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e em outros países. Outros nomes de produtos e empresas mencionados aqui podem ser as marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Nenhum comentário