Minas Shopping promove primeira edição de feira gourmet neste fim de semana
Evento será realizado, nos dias 21, 22 e 23 de outubro, em paralelo à tradicional feira de artesanato Minas Feito a Mão
Já a Feira de Artesanato "Minas Feito a Mão" contará com 15 expositores, que vão apresentar ao público diversas peças decorativas. Entre os destaques da edição estão as bonecas de pano, sousplats decorados, pinturas, bordados, peças sacras e o ateliê de papelaria e encadernação artesanal.
“Estamos promovendo uma edição especial neste mês, com produtos gourmet, em função da grande procura, por ser um segmento diferenciado. Além disso, está chegando o fim de ano, época em que as pessoas estão em busca de produtos especiais paras as festividades. Nossa expectativa é muito positiva, pois a feira de artesanato já é um sucesso e esperamos que a edição gourmet também seja bem movimentada”, afirma Cissa Brant, uma das produtoras do evento.
O "Minas Feito a Mão" tem como objetivo fomentar a arte e a cultura de Minas Gerais dentro do Minas Shopping. "Com a feira, oferecemos aos clientes acesso à cultura e também um mix de compras e lazer ainda mais diversificado. Agora, com a primeira edição do Minas Feito a Mão Gourmet, abrimos espaço também para a gastronomia e produtos artesanais", afirma Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping.
Serviço
Feira de artesanato “Minas Feito a Mão” e “Minas Feito a Mão Gourmet”
Data: 21, 22 e 23 de outubro
Horário: das 18h às 22h (na sexta), das 10h às 22h (no sábado) e das 10h às 20h (no domingo)
Local: Minas Shopping
Artesanato: loja 746, no Piso 2, ao lado da Dudalina
Gourmet: loja 750/751 (ao lado da Malwee Kids)
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Nenhum comentário