Últimas

ONG Canto Cidadão participa da Semana de Prevenção a Acidentes no Trabalho no Instituto Sírio-Libanês

ROBERTO RAVAGNANI, DO CANTO CIDADÃO, MINISTRA PALESTRA 
NO INSTITUTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL SÍRIO-LIBANÊS

Na sexta-feira, 28 de outubro, às 13h, Roberto Ravagnani, diretor fundador do Canto Cidadão ministra palestra no Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês

- Ambulatório Médico de Especialidades Dra. Maria Cristina Cury (R. Artur Nascimento Júnior, 120 - Jardim Satelite, São Paulo) . O evento faz parte da SIPAT - Semana de Prevenção a Acidentes no Trabalho.

Na palestra “Protagonista”, Ravagnani aborda a ideia é mudar o conceito de ser protagonista de sua vida, incluindo o como ser protagonista no dia-a-dia na nossa sociedade e poder fazer a diferença de forma positiva e segura.

Roberto Ravagnani é graduado em Administração de Empresas pela UNIBERO Universidade Ibero Americana, Projetista Elétrico pela ETEC-SP, Palhaço pela ASSAMAPB, Locutor pelo SENAC/SP, Porta voz da ONU/BR e Cerimonialista. É diretor-fundador da ONG Canto Cidadão e sócio-diretor da empresa Comunidea.

De 2002 a 2012, produziu e apresentou o programa de rádio Canto Cidadão (que trata de assuntos ligados ao desenvolvimento pessoal e equilíbrio social), transmitido pela Rádio Boa Nova para centenas de cidades brasileiras. Já esteve em todos estados brasileiros e outros seis países realizando palestras, oficinas e consultorias sobre assuntos relacionados ao estilo de vida protagonista, desenvolvimento humano e relacionamento interpessoal, tanto órgãos governamentais, organizações da sociedade civil e empresas de diversos setores.

Esta visita faz parte da iniciativa “Em todos os Cantos”, pela qual o grupo visita várias cidades brasileiras para estimular o voluntariado e também ministra treinamentos para grupos locais e tem o apoio da www.comunidea.com.br . Sua cidade, empresa, universidade, grupo de voluntários, pode receber uma visita como esta basta você entrar em contato e saber como receber o trabalho do Canto Cidadão.

Sobre Canto Cidadão – ONG que desde 2002 utiliza a arte, a comunicação e o protagonismo para sensibilizar e agir por meio de programas sociais nas áreas da saúde, educação e cultura. Suas atividades já beneficiaram milhares de pessoas direta e indiretamente, em vários estados do Brasil e também em países vizinhos. Em 2011, 2012 e 2013 os diretores – fundadores do Canto Cidadão, Felipe Mello e Roberto Ravagnani participaram do “Global Heath and Humanitarian Summit”, em Atlanta, apresentando as conquistas e desafios dos Doutores Cidadãos e Encantadores no Brasil. www.cantocidadao.org.br

Nenhum comentário