Últimas

Paola Carosella participa de evento que celebra mulheres em sintonia, em São Paulo

Foto/Divulgação
A cozinheira e empresária Paola Carosella, participa, amanhã (5), de evento de ACTIVIA, da Danone, no qual a marca apresentará o novo posicionamento global, que tem o propósito de inspirar e celebrar as mulheres que buscam alinhar corpo e mente. Paola é uma das embaixadoras da nova campanha de ACTIVIA no Brasil, ao lado da empresária Zica Assis, fundadora do Instituto Beleza Natura, e da bailarina Ingrid Silva. No evento, para convidados, ela contará um pouco sobre sua trajetória de sucesso como cozinheira em um brunch, em Pinheiros. Participa ainda do bate-papo a advogada Priscilla Adduca, do projeto Mulheres que Inspiram.

Sobre o novo posicionamento

Activia, marca já conhecida dos brasileiros por inaugurar o segmento de iogurtes funcionais, lança a iniciativa 'InSync' com o propósito de inspirar e celebrar as mulheres que buscam alinhar corpo e mente, trabalhando construtivamente com sua “autocrítica”, para que elas possam se sentir em harmonia e consigam alcançar o seu melhor.

Para entender mais sobre os gatilhos e impactos da autocrítica feminina, Activia, em conjunto com o Google e o GlobalWebIndex, realizou um estudo em 15 países – incluindo o Brasil – com mais de 15 000 mulheres. Os resultados mostram como a autocrítica pode influenciar diferentes aspectos das suas vidas, como por exemplo, a abertura a novas experiências. Mais da metade (58%) das mulheres acredita que a “autocrítica“ as desmotiva a tentar algo novo, como se elas não tivessem habilidades. Já em relação ao trabalho, 59% das mulheres declararam que “a minha autocrítica pode me impedir de crescer, mais do que qualquer outra coisa”.

O estudo ainda mostrou relação da autocrítica com o bem estar feminino. Quando as mulheres conseguem lidar com sua autocrítica de forma positiva, por exemplo, elas se sentem em sintonia e confiantes de si mesmas, o que influencia positivamente a abertura a novos interesses e hobbies.

Esta nova ótica da essência feminina marca a evolução do posicionamento de Activia para uma conexão mais emocional com as mulheres. Além de nova identidade visual e nova fórmula, a marca traz nova comunicação que convida as mulheres a “Viverem InSync” (Viverem em sintonia - tradução livre), incentivando-as a manterem corpo e mente em equilíbrio para buscarem seu potencial máximo.

Para inspirar as mulheres brasileiras, Activia convidou três mulheres que sempre pautaram suas vidas na proposta trazida pelo novo posicionamento e que descobriram em si mesmas a sintonia da própria essência. São elas: a reconhecida cozinheira argentina Paola Carosella, a empreendedora e empresária Zica Assis e a bailarina Ingrid Silva, que foi do Rio de Janeiro para os palcos de Nova Iorque.

Por meio de vídeos biográficos, que podem ser acessados no site http://www.activiadanone.com.br/, é possível conhecer parte das suas histórias.

Nenhum comentário