Rio CVB e SPCVB realizam sales blitz em Los Angeles
Parceria estratégia entre as entidades visa o mercado norte-americano
Por meio de workshops e sales blitz, as entidades e seus mantenedores participam, desde quarta-feira (12), de uma série de atividades que promovem o Rio e São Paulo como um dos principais destinos de lazer e negócios da América do Sul.
Ontem (13), os CVBs apresentaram seus produtos e serviços no Fogo de Chão. Hoje (14), a ação acontecerá no Consulado Brasileiro. Ambos localizados em Los Angeles. De acordo com os organizadores, 80 operadores locais deverão ser beneficiados com visitas in loco e 60 durante os workshops.
Elisabete Sorrentino e Cintia Mari Hayashi (SPCVB), Eric Boulanger (Rio CVB). Credito: divulgação |
De acordo com dados do Ministério do Turismo, o turista americano é responsável por gerar a maior receita no segmento de viagens de lazer. O gasto médio por dia deste visitante é de US$ 125,21, enquanto a média global é de US$ 87.
www.riocvb.com.br
Nenhum comentário