Últimas

Madureira Shopping promove ação com refugiados

Foto/Divulgação
No próximo domingo (16), o Madureira Shopping, em parceria com o MC Donalds e a Happy Times, promove um dia de diversão para 50 crianças refugiadas. Meninos e meninas de países, como Síria, Congo, Paquistão, Serra Leoa, entre outros, terão a oportunidade de conhecer e se divertir na atração infantil “Mar de Bolinhas” promovida pelo shopping.

A atração oferece um espaço de 300 m2 com 300 mil bolinhas, e atividades, como escorregadores, um barco, um tobogã de sete metros de altura, música ambiente, cheirinho de protetor solar e muita alegria para todas as idades.

Ainda como parte da ação os participantes receberão um lanche do Mc Donalds, com cheeseburguer, refrigerante e brindes especiais. Ao final do dia as crianças participarão ainda de uma atividade de desenho que será entregue aos apoiadores. “O objetivo principal é promover o acolhimento, incentivar a solidariedade e proporcionar momentos de diversão e lazer a essas crianças. Não podemos nunca deixar passar oportunidades de fazer algo pelo próximo.”, declara Pâmela Nascimento Dupret, Gerente de Marketing do Shopping.

Madureira Shopping
Endereço: Estrada do Portela, 222 - Madureira

Nenhum comentário