Salesforce dá início ao Dreamforce 2016, mostrando a milhões de clientes inovadores o caminho para fazerem o seu melhor
Junte-se aos 15 milhões de espectadores da Salesforce AO VIVO ou participe de um dos mais de 150 eventos de transmissão que acontecerão em todo o mundo
"O Dreamforce é o encontro anual de toda a família da Salesforce: clientes, parceiros, funcionários e muito mais", disse Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. "Juntos, traçaremos os caminhos para um futuro impulsionado por tecnologias incríveis, construído com base em valores que nos inspiram a fazer nosso melhor e fazer do mundo um lugar melhor".
Dreamforce apresenta 4 dias incríveis de inovação, capacitação, retribuição e diversão
O Dreamforce tem proporcionado experiências inigualáveis a todo o mundo da tecnologia nos últimos 14 anos. Neste palco global, a Salesforce revelará o futuro do software corporativo, explorando como as tecnologias relacionadas a nuvem, mídias sociais, mobile, Internet das Coisas (IoT) e inteligência artificial estão transformando as empresas e possibilitando que elas criem relações mais próximas com seus clientes. Confira os destaques do evento:
– Apresentações visionárias: o palco será ocupado por líderes corporativos, personalidades mundiais e grandes filantropos, como: Marc Benioff (presidente e CEO da Salesforce); Deb Dugan (CEO da (RED)); Melinda Gates (uma das maiores filantropas do mundo e copresidente da Fundação Bill & Melinda Gates); Robin Roberts (escritor de best sellers do NY Times e coanfitrião do programa Good Morning America, da ABC); e muitos outros.
– Nova série Fortune CEO no Dreamforce: a Salesforce vai sediar a nova série Fortune CEO no Dreamforce, na qual grandes executivos terão a chance de ouvir grandes nomes de empresas disruptivas como Mary T. Barra (presidente e CEO da General Motors); Brian Moynihan (presidente e CEO do Bank of America); Jean-Pascal Tricoire (presidente e CEO da Schneider Electric) e Bernard J. Tyson (presidente e CEO da Kaiser Permanente) discutindo inovação e liderança. Esse programa pioneiro garante aos participantes acesso inigualável aos maiores pensadores de vanguarda mundiais.
– Encontro das mulheres e da igualdade: dando continuidade ao incrível encontro de Lideranças Femininas do ano passado, a Salesforce está expandindo o diálogo sobre igualdade e incluirá direitos e oportunidades iguais para todos. Sarah Kate Ellis (CEO da GLAAD); Billie Jean King (ícone do esporte e humanista); Lilly Ledbetter (ativista do Equal Pay for Equal Work) e John Lewis (vanguardista dos direitos civis e congressista) discutirão como podemos trabalhar juntos para avançar nas questões de diversidade, inclusão e igualdade para todos
– Novo Dreampitch: Mark Cuban e Chris Sacca, empreendedores e estrelas do programa "Shark Tank" da ABC, se encontrarão com will.i.am, vencedor do Grammy e empreendedor, e com Shahrzad Rafati, fundador e CEO da BroadbandTV, para oferecer às startups que usam a Salesforce Platform a oportunidade de ganhar investimentos de US$ 150 mil do Salesforce Ventures e um lugar na nova incubadora da Salesforce como parte do concurso "Dreampitch".
– Dia de compaixão e consciência: o encerramento do Dreamforce 2016 contará com um dia dedicado à compaixão, com apresentações de Larry Brilliant (presidente do Skoll Global Threats Fund); da escritora de best sellers Elizabeth Gilbert; do psicólogo Daniel Goleman (autor da obra "Inteligência Emocional"); e de Nadine Burke Harris (CEO do Center for Youth Wellness). Além disso, o evento inteiro terá atividades de conscientização, com áreas destinadas a sessões diárias de meditação conduzidas por monges da Vila das Ameixas (centro de meditação budista francês).
– Sustentabilidade: o Dreamforce 2016 será a mais sustentável dentre as edições do evento. Mais uma vez, a Salesforce compensará 100% das emissões de gases causadores do efeito estufa das instalações do Dreamforce; economizará mais de 13 milhões de litros de água reduzindo a oferta de alimentos com alta pegada hídrica; e oferecerá opções de transporte de baixa emissão de carbono, como traslados, transporte público e bicicletas. Além disso, as embalagens das refeições serão 100% compostáveis.
– Showcase de produtos, setores e clientes: o novo Salesforce Campground é o local onde todos os participantes conhecerão as inovações da Salesforce, incluindo o Salesforce Einstein, que ajuda a vender, atender, comercializar e criar aplicativos com rapidez inigualável. Os principais clientes globais, como Aldo, Chevrolet Connected by OnStar, Coca-Cola®, Farmers Insurance®, Lilly, T-Mobile e Vineyard Vines compartilharão suas experiências de conexão com os clientes.
– A nova Trailhead Zone: Trailhead, uma ferramenta de aprendizado interativa e divertida que ensina as habilidades da Salesforce, ganhou vida na nova Trailhead Zone. Essa novidade do campus do Dreamforce oferece aos participantes experiências imersivas e práticas que os ajudarão a inovar com a Salesforce, transformar suas empresas e crescer profissionalmente, capacitando-os a atingir seu melhor desempenho.
– O maior ecossistema na nuvem do mundo: o Dreamforce criou o maior ecossistema de nuvem de todo o setor em um só local: são mais de 400 parceiros da Salesforce, exibindo milhares de novidades em soluções construídas na Salesforce Platform.
Retribuição e voluntariado no Dreamforce
A retribuição tem sido parte do DNA da Salesforce desde o princípio e está integrada a tudo que a companhia faz — inclusive ao Dreamforce. Este ano, cada dia do Dreamforce focará em uma causa: educação, veteranos de guerra, igualdade para todos e compaixão. Com mais de 8 mil participantes de organizações sem fins lucrativos registrados, o Dreamforce é o maior evento tecnológico sem fins lucrativos do mundo, contando com 118 sessões abertas. Confira as atividades de retribuição:
– (RED): a parceria da Salesforce com a (RED), organização com o objetivo de atrair indivíduos e empresas à luta contra a AIDS, pretende angariar US$ 1 milhão para o Fundo Global de Luta contra Aids, Tuberculose e Malária durante a semana do Dreamforce. A Fundação Bill & Melinda Gates doará o dobro do montante arrecadado. Além disso, a Salesforce vai gerar US$ 11 milhões para a (RED) nos próximos 5 anos. Os participantes podem doar acessando dreamforce.com/donate ou visitando o (RED) Experience no Dreampark para comprar produtos exclusivos da (RED) e se informar sobre o projeto.
– Arrecadando US$ 10 milhões para os hospitais infantis UCSF Benioff com o U2: a banda U2, famosa por apresentar alguns dos melhores e mais inovadores shows do mundo, é ganhadora de 22 Grammys e já foi indicada ao Oscar. Ela estará presente no Dreamfest para ajudar a arrecadar mais de US$ 10 milhões em prol dos hospitais infantis UCSF Benioff.
– #DFGives 2016: os participantes poderão fazer parte de atividades voluntárias durante toda a semana. Eles podem ajudar a embalar mais de 2 mil kits para ensino de STEM (ciências, tecnologia, engenharia e matemática) ou apoiar a saúde da comunidade montando mais de 2 mil sacolas de alimentos medicinais. Além disso, a Salesforce convidou mais de 400 alunos de San Francisco e Oakland para assistir aulas de codificação, workshops com desenvolvedores e para fazer tours pelo campus do Dreamforce.
– VetForce: mais uma vez, o Dreamforce traz o VetForce, programa global que oferece treinamentos sobre a tecnologia da empresa para milhares de militares, veteranos de guerra e seus maridos e esposas. O Dreamforce contará com sessões dedicadas nas quais os participantes poderão ouvir outros veteranos a respeito da transição para a vida civil, empresas que contratam veteranos e organizações sem fins lucrativos que atendem à comunidade militar. A Salesforce ainda firmou uma parceria com a San Francisco Fleet Week e participará do Encontro de Carreiras da Fleet Week, entre outras atividades.
– Primeiro encontro filantrópico com a Forbes: em parceria com a Forbes, o Dreamforce inspirará participantes a fazer do mundo um lugar melhor com apresentações de palestrantes como Christy Turlington Burns (CEO e fundadora da fundação Every Mother Counts, que defende a saúde maternal global); Dr. Mark Dybul (diretor executivo do Fundo Global de Luta contra Aids, Tuberculose e Malária); Scott Farquhar (cofundador e co-CEO da Atlassian); Jeff Lawson (CEO da Twilio); Dr. Douglas McCauley (diretor executivo da Iniciativa Benioff Ocean, da Universidade da Califórnia, em Santa Barbara); Nancy Pelosi ; e Boyan Slat (CEO e cofundador da Ocean Cleanup).
– Pledge 1%: os participantes aprenderão como fazer parte do Pledge 1%, movimento corporativo de filantropia fundado pela Salesforce. Mil empresas se juntaram ao Pledge 1% desde sua fundação em 2014. Cada uma delas dedica 1% de seus títulos, produtos, lucro ou do tempo de seus funcionários para fazer do mundo um lugar melhor.

Nenhum comentário