ClickSoftware é posicionada como líder em Gestão de Serviços em Campo no Quadrante Mágico do Gartner
Companhia foi reconhecida por analistas-chave da indústria por sua capacidade de execução e integralidade de visão
"Serviços em campo são uma importante fonte de diferenciação, pois proporcionam uma experiência superior ao cliente. Acreditamos que nossa posição no Quadrante Mágico deste ano é o resultado de nossa dedicação inabalável à redefinição do engajamento no serviço em campo", disse Tom Heiser, CEO da ClickSoftware. "Trabalhamos com nossos clientes para construir as soluções mais eficazes e avançadas para enfrentar seus desafios mais difíceis, ao mesmo tempo em que os posicionamos à frente da concorrência e proporcionamos um valor mensurável para os seus próprios clientes".
A ClickSoftware está comprometida em ser a empresa de gerenciamento de serviços em campo mais inovadora do setor, oferecendo soluções e experiências que aceleram o retorno de investimento dos clientes, além de suporte in loco para todas as organizações de serviços, de todos os portes. Em dezembro de 2015, a empresa lançou o Click Field Service Edge, uma plataforma de gerenciamento de força de trabalho em campo, baseada na nuvem, projetada para atender às necessidades dos maiores e mais exigentes prestadores de serviços em campo. Para ter acesso ao relatório completo do quadrante mágico do Gartner para a Gestão de Serviço em Campo de 2016, visite: http://www.clicksoftware.com/gartner-magic-quadrant-field-service-campaign-2016

Nenhum comentário