Construtora EPO investe em força-tarefa de marketing para atrair clientes e aquecer as vendas
As agências Filadélfia Comunicação, 3bits e a Mais Ação desenvolveram uma série de ações de marketing para divulgar a campanha "Grande Dia EPO", que será promovida pela EPO, no dia 3 de dezembro, a partir das 9h, na sede da construtora (rua Turim, 99 - Belo Horizonte - Santa Lúcia). Além de atrair clientes, as estratégias têm como objetivo aquecer o mercado imobiliário mineiro.
Na ocasião, a empresa vai abrir as portas para os clientes oferecendo condições especiais para o fechamento do negócio. A EPO preparou uma condição especial para cada modalidade de empreendimento. Entre elas estão: parcelas fixas sem juros, condomínios pagos pela construtora e até negociação direta com o presidente.
A agência Filadélfia Comunicação foi a responsável pela criação do conceito da campanha, desenvolvimento da marca, peças gráficas, panfletos e spot para várias rádios mineiras. Já a 3bits desenvolveu o site da campanha (grandediaepo.com.br), criou as peças e as estratégias de mídia para rede de display do Google, redes sociais (Facebook e Instagram) e Youtube. A Mais Ação será a responsável pela ação promocional, convenção de vendas e organização do evento no dia 3 de dezembro.
Durante o evento, também será apresentado o empreendimento San Giuseppe, um residencial de quatro quartos que será erguido no bairro Serra, região Centro-Sul da capital mineira. Estarão disponíveis, ainda, empreendimentos desenvolvidos pela construtora e os selecionados EPO, que são produtos que foram recebidos como parte da compra de um imóvel.
Ação com o Méliuz
Para oferecer ainda mais benefícios aos futuros clientes, recentemente o Grupo EPO firmou uma parceria inédita com o Méliuz, startup que devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras (cashback). Os clientes EPO que comprarem um imóvel por meio da plataforma vão receber de volta 1% do valor gasto, direto na conta bancária.
Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa se cadastrar no Méliuz pelo sitehttps://www.meliuz.com. para ativar o dinheiro de volta. Em seguida ele será direcionado para uma página de cadastro para preencher as informações referentes ao tipo de imóvel que tem interesse. Após finalizar o registro haverá um encontro entre o consultor da EPO e o cliente para dar sequência aos processos padrões de compra de imóvel. Com a efetivação do contrato, ele irá receber de volta 1% do valor do imóvel, após o pagamento do sinal. Por exemplo, caso o cliente finalize a compra de um apartamento do Sergipe Residencial, no valor de R$800 mil, com a devolução de 1%, o proprietário vai receber R$8 mil, creditados em sua conta-corrente.
O benefício vai além. Os clientes que forem sócios torcedores do Cruzeiro Esporte Clube e comprarem imóvel por meio da plataforma vão receber 1,5% do valor do imóvel de volta. Sendo assim, caso o sócio finalize a compra de um apartamento do Sergipe Residencial, no valor de R$800 mil, com a devolução de 1.5%, o proprietário vai receber R$12 mil, creditados em sua conta-corrente.
Nenhum comentário