Últimas

Eduardo Moreira é indicado a melhor economista de Asset Management

Eduardo Moreira, sócio-diretor da gestora de investimentos Geração Futuro, está entre os indicados ao Troféu Benchmark, na categoria Melhor Economista de Asset Management. A premiação tem ampla credibilidade no País e é feita pela revista Investidor Institucional. Com 791 votos, incluindo de empresas de gestão de recursos, fundos de pensão e RPPS.

A lista final dos Melhores Profissionais do Mercado de Investimentos de 2016 será publicada após uma segunda fase de votação, que começou nesta semana e irá até dia 15 de dezembro. Ao todo, o prêmio inclui 20 categorias, entre indicações de consultores, advogados, gestores, atendimentos e outros profissionais do mercado.

“Falo sobre investimentos com uma linguagem simples, para que todas as pessoas possam entender e torço para que usem essas dicas para cuidar melhor de suas finanças. Fiquei surpreso e feliz por saber que essa forma de ensinar sobre economia me trouxe um reconhecimento tão nobre no mercado”, destaca Moreira.

Economista graduado pela Universidade da Califórnia. Eduardo Moreira é sócio-diretor da Geração Futuro, gestora de investimentos com mais de 300 mil clientes. A empresa tem foco nos mercados Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. É hoje um dos principais palestrantes do país na área de investimentos e ainda autor de livros publicados, entre os quais, “Encantador de vidas” (best seller) e “A Vida é Sua”, lançamento de 2016.

[+] SOBRE A GERAÇÃO FUTURO 

A Geração Futuro administra R$ 9 bilhões e possui mais de 300 mil clientes, que tem à disposição soluções financeiras inovadoras e adequadas a seus perfis. Em sua trajetória bem sucedida, combina mais de 20 anos de existência e sua longa experiência em renda variável com resultados consistentes, inovação e investimentos em tecnologia.

Comprometida com o desenvolvimento do mercado nacional, a Geração Futuro especializou-se na distribuição de produtos financeiros para o varejo, com investimentos a partir de R$ 100,00. Também foi pioneira ao promover educação financeira no Brasil e investe fortemente no desenvolvimento de soluções tecnológicas, a fim de assegurar a expansão de seus negócios.

Nenhum comentário