ESPM lança campanha para o vestibular
O estudante terá a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e incluir na grade disciplinas em áreas que vão além do curso escolhido
Segundo José Francisco Queiroz, vice-presidente de marketing e comunicação da ESPM, “a escola tem a tradição de formar líderes diferenciados, que acabam assumindo posições de destaque nas áreas de gestão e marketing, como transformadores da realidade das empresas e da sociedade. O estudante formado na ESPM projeta o futuro que quer viver em sua carreira. E a nova campanha vai trazer exatamente este conceito: ser um transformador e projetar seu próprio futuro”, explica.
Composta por 15 anúncios para revistas e jornais, dezenas de peças para plataformas digitais e comercial de TV, a campanha traz mais uma novidade, ela reorganiza embaixo de um mesmo guarda-chuva a comunicação de todos os produtos da ESPM. Adotando sempre uma mesma linguagem, mais moderna e mais ousada.
Segundo Paulo Zoéga, Diretor da agência Zoégas, a renovação da comunicação da ESPM é um desafio muito grande, pois a escola é referência na área e precisa se manter sempre um passo à frente da comunicação do segmento. “Conseguir isso com uma campanha voltada para performance de inscrições no vestibular foi uma grande conquista”, conta.
A nova campanha ficará no ar até o final de novembro em São Paulo e Rio de Janeiro.
Ficha Técnica
Anunciante: ESPM
Produto: Vestibular 2017
Aprovado por: José Francisco Queiroz / Eduardo Motta / Larissa Yoshiura
Agência: Zoégas Comunicação
Criação: Fabio são Pedro / Reinaldo Andreatta
Atendimento: Marcela Calfat / Marcella Ziccarelli
Produção: Chasing Elliott Films
Diretor de cena: Marcos Alberti
Sobre a ESPM
Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.
A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão (2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.
Nenhum comentário