PSafe registra 100% de crescimento em anúncios de mídia mobile para a Black Friday
De olho em uma das datas comerciais que mais crescem no Brasil, empresas ampliam investimento em mobile native ads
Terceira maior mídia mobile Android do país, de acordo com dados da comScore, atrás apenas de Google e Facebook, a PSafe registrou, em outubro, um crescimento de 100% nas vendas de anúncios de mídia mobile, focados na Black Friday. Os dados são do app PSafe TOTAL, aplicativo líder em segurança digital e performance Android do país.
De olho na previsão de crescimento do Google Brasil de 30% nas vendas na Black Friday, marcas como Netshoes, Mercado Livre, Magazine Luiza, B2W, MRV e Decolar estão usando as mobile native ads (publicidade desenvolvida com foco no mercado mobile) para estimular usuários com ofertas, reforçar suas marcas e ampliar vendas. Os modelos de anúncios mais negociados são as campanhas na feature Cofre, utilizada diariamente por cerca de 30% da base de usuários do aplicativo PSafe TOTAL.
“Em meio a um momento desafiador da economia, a publicidade mobile tem se mostrado cada vez mais atrativa para agências e empresas. Em especial, tendo em vista que, no Brasil, o tempo gasto em dispositivos móveis já é 283% superior ao de um desktop, por exemplo”, aponta Marco DeMello, CEO da PSafe.
A PSafe tem registrado um crescimento médio de 12% mês a mês nas campanhas mobile em 2016, segundo dados de Pós-Vendas da companhia, responsável pelo gerenciamento das campanhas. “Entre janeiro e setembro de 2016, nosso resultado de vendas de mídia mobile cresceu mais de 130%, se comparado com o mesmo período do ano passado”, afirma Marco.
Entenda como funciona um anúncio no Cofre, por exemplo:
De olho na previsão de crescimento do Google Brasil de 30% nas vendas na Black Friday, marcas como Netshoes, Mercado Livre, Magazine Luiza, B2W, MRV e Decolar estão usando as mobile native ads (publicidade desenvolvida com foco no mercado mobile) para estimular usuários com ofertas, reforçar suas marcas e ampliar vendas. Os modelos de anúncios mais negociados são as campanhas na feature Cofre, utilizada diariamente por cerca de 30% da base de usuários do aplicativo PSafe TOTAL.
“Em meio a um momento desafiador da economia, a publicidade mobile tem se mostrado cada vez mais atrativa para agências e empresas. Em especial, tendo em vista que, no Brasil, o tempo gasto em dispositivos móveis já é 283% superior ao de um desktop, por exemplo”, aponta Marco DeMello, CEO da PSafe.
A PSafe tem registrado um crescimento médio de 12% mês a mês nas campanhas mobile em 2016, segundo dados de Pós-Vendas da companhia, responsável pelo gerenciamento das campanhas. “Entre janeiro e setembro de 2016, nosso resultado de vendas de mídia mobile cresceu mais de 130%, se comparado com o mesmo período do ano passado”, afirma Marco.
Entenda como funciona um anúncio no Cofre, por exemplo:
Nenhum comentário