Últimas

The Original Cake estende Black Friday de 23 a 25 de novembro

Oito sabores de bolos estarão com preço especial durante o período 

Foto/Divulgação
O evento mundial que dá descontos incríveis durante a última sexta-feira de novembro já se tornou uma tradição também no Brasil, e várias unidades da The Original Cake estão se preparando para receber seus clientes não só na Black Friday desta sexta-feira (25), mas com bolos em promoção por três dias inteiros.

Durante os dias 23 (quarta-feira), 24 (quinta-feira) e 25 de novembro, os bolos de baunilha, fubá, fubá com erva doce, laranja, formigueiro, mesclado, maracujá e limão, serão vendidos pelo valor promocional de R$ 10 em algumas unidades da The Original Cake. Para consultar as lojas que participarão da Black Friday, basta acessar o site da marca no www.theoriginalcake.com.br. O cliente poderá realizar a encomenda antecipada via telefone na loja mais próxima.

Além dos sabores citados, as unidades da The Original Cake oferecem ainda os sabores que não estarão em promoção durante a Black Friday, como os tradicionais de coco, milho, chocolate, cenoura, abacaxi, entre outros, e diversos especiais, como o de fubá com goiabada, mousse de limão com geleia de morango, churros, sonho, iogurte, tapioca e mais. Para os clientes com algum tipo de restrição alimentar, há ainda opções de bolos diet (maçã, cenoura, banana, milho), integral (banana, banana e maçã), e a possibilidade de escolher versões sem glúten e sem lactose.

Os clientes podem encontrar ainda outros produtos acessíveis nas unidades devido às parcerias das marcas, como sorvetes, chocolates, cafés, entre outros. É possível conferir as unidades mais próximas em www.theoriginalcake.com.br.

Sobre a NQZ 

A NQZ é a empresa que fundou e administra as redes The Original Cake e The Original Cup&Cake, já consagradas em São Paulo, com unidades espalhadas pela região metropolitana da capital e litoral paulista, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A holding também é sócia e controla a expansão da Estética Hollywood, do Mundo Cheff, do Los Ogros e da Hair Concept, no Brasil, além da Temakeria Makis Place, no sul da Flórida, nos Estados Unidos. O CEO da empresa, Bruno Queiroz, foi eleito pela Forbes Brasil como um dos 30 nomes de influência no país com menos de 30 anos e mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação a diversos tipos de mercado.

Nenhum comentário